A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

23ª Rodada de 2012 - Média boa para o Brasileirão

O Brasileirão 2012 fechou a rodada 23 com uma média de 2,8 gols por jogo, com 28 gols marcados e uma goleada, apenas um 0x0 e somente 2 visitantes venceram.

No Sábado, começamos com o que era mais esperado: Coritiba vence o Flamerdinha, futuro campeão de 2015. Da Série B, claro. O Esgoto da Gávea perdeu por apenas 3x0 e poderia nem ter entrado em campo, como fizeram 6 vezes em 1987 ao fugirem do Quadrangular que deo o título brasileiro ao Sport Recife. O vexame seria o mesmo.

A Ponte Preta conseguiu um empate após o Figueirense de nosso amigo Bruno ter virado o jogo: 2x2. Já nosso outro amigo, Pedro Santos, não teve tanta sorte e teve que ver o outro time da Globo, que faz a PressTimão, vencer por 3x1 no Pacaembú.

Já no Domingo, o Botafogo só precisou de Elkeson, que nem é atacante, para vencer o Náutico por 3x1 no Engenhão. Elkesson marcou os dois primeiros da partida, deixando Andrezinho fechar o placar já aos 46.

Santos e São Paulo ficaram no 0x0 e Atlético-GO e Portuguesa ficaram no 1x1.

O Internacional, que atropelou o Flamerda na outra rodada, perdeu para o Fluminense em pleno Beira Rio. Fred marcou aos 28 do primeiro tempo e o Fluminense manteve o resultado até o fim, mantendo a liderança e a meta do TETRA campeonato brasileiro para esse ano.

Nossa ocupadíssima leitora Mirela D'Arc está feliz ao quadrado: Além do Náutico ter perdido, o Sport, verdadeiro campeão brasileiro de 87, venceu o Cruzeiro por 2x1.

As vergonhas da rodada ficaram para o fim. O Bahia não tomou conhecimento do Vasco da Gama. Não quis saber nem que estava em São Januário, local onde Renato Maurício Prado brincava com Zandonaide (leia aqui) e venceu por 4x0, deixando os crusmaltinos envergonhados e putos da vida. Leia mais em Nau à Deriva de Rodrigo Omena.

Outra vergonha foi o Palmeiras, que embora tenha perdido para um dos 3 melhores times do Campeonato, não está dando muita luz aos seus torcedores. O Galo venceu por 3x0 e afundou mais ainda os palmeirenses na zona do rebaixamento.


Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo