A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A mentira que flamenguista acha que é verdade

Foram 60 respostas de 11 à 20 de Junho. A enquete "Pesquisa feita pra mulambo" quis saber qual a mentira que o flamerdista jura que é verdade.

Além das 13 opções que o AQIPOSSA deu para o leitor escolher, também havia a possibilidade de se dizer uma outra à gosto do visitante.

E foram sete novas mentiras, a seguir:

1 - Flamenguista não é bandido;

2 - Todos os times que usam vermelho e preto imitam o Flamiengo;

3 - O goleiro Bruno é inocente...EU ACREDITO!!!

4 - Todas acima; (no caso, as 13 da enquete)

5 - O Vasco tem mais vice que o Flamengo;

6 - Todas sei que é mentira e

7 - Todas essas juntas.

Além disso, mesmo tendo ficado muito claro que se tratava de uma zombaria, onde os participantes eram torcedores de outros times, ainda teve um que era flamenguista de verdade. Claro que ele não votou, mas aproveitou o espaço para escrever o que pensava. E se alguém conseguir ler até o fim sem ao menos dar uma alta gargalhada, é sinal que para ser mulambo falta pouco:


A síntese: "faça vc uma pesquisa com apenas 10 pessoas".

A ilusão não permite a este idiota ver a asneira que escreveu.

Mas vamos ao resultado final:

Como vimos, as maiores mentiras são o Brasileiro de 87 ser do time da Gávea e que aquele amistoso de fábrica de carro é mundial. Além do mais, a história de "deixou chegar é campeão" não engana mais ninguém.

Divulgue esse artigo



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo