A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Sétima Rodada - Novo lider, sô...

Em uma rodada onde tivemos 4 líderes diferentes, um resultado se repetiu de forma estranha. Coincidentemente o resultado de 3x2 foi muito visto. Foram quatro resultados com o placar.

E o primeiro já foi no Sábado. O Cruzeiro, que já era lider do campeonato, começando o jogo com o 0x0, ia mantendo a liderança. Era o primeiro lider da sétima rodada. Também foi o primeiro 3x2, pois o São Paulo não tomou conhecimento da mineirada e atropelou a Raposa. No mesmo horário e antes mesmo de terminar o jogo em Minas, o Fluminense já se tornava o segundo time a liderar o campeonato nesta 7ª rodada. O Fluminense venceu o Náutico por 2x0, para a alegria de Mirela D’Arc, torcedora do Sport, o verdadeiro campeão de 1987.

Ainda no Sábado, mas duas horas depois, o Vasco entrava em campo para derrotar a Ponte Preta. O Vasco fechou o Sábado como o terceiro líder e com a segunda vitória por 3x2. O Vasco até pareceu com o time da Globo... Houve um penalti polêmico a seu favor, que determinou a virada cruzmaltina.

O Domingo começa com 6 jogos, mas ainda estamos esperando que Portuguesa e Santos entrem em campo. Na verdade entraram, mas o 0xo mostrou que poderiam nem ter entrado. Mirela D’Arc teve a sua segunda alegria ao ver o Sport, verdadeiro campeão de 1987, vencer o Coritiba em Curitiba. Jogo difícil, vencido de virada pelo terceiro placar repetido de 3x2, dessa vez à favor dos pernambucanos.

Bahia e Internacional também decepcionaram seus torcedores ao empatarem em 1x1. Melhor pro time colorado que levou de volta pra casa um ponto disputado na Bahia. Ou terá sido pior pro time colorado porque deixou de levar mais dois pontos? Quem levou azar mesmo foi o Dragão de Goiás. O time que não existe no mundo real, também conhecido como Flamengo, (aquele que foi rebaixado em 1987 no Brasileirão, mas contou com a proteção da CBF para se manter na primeira) sofreu muito para vencer o Atlético-GO pelo 4º placar de 3x2 do fim de semana. O Atlético de Goiás saiu na frente mas deixou o Flabosta virar o jogo.

Já o Flamengo vai tendo sua vida facilitada. Dos 7 jogos que jogou, além das habituais ajudas dos árbitros, jogou contra o Sport que veio da Série B, contra o Internacional que deveria estar na Libertadores não fosse o Fluminense, contra a Ponte Preta também vinda da Série B, Coritiba poupando jogadores para a Copa do Brasil, Santos poupando jogadores para a Libertadores e Atlético-GO, último colocado. Além de Grêmio que poderia estar ainda na Copa do Brasil. O placar de 3x2 na rodada foi coincidência, o Flamengo jogar 6 dos 7 jogos contra times fáceis ou poupando jogadores, não.

O Palmeiras entrou em campo e venceu por 3x1. O adversário ainda não entrou em campo, coitado... O Figueirense de nossos amigos Bruno, Jaison Sena e Wilson Santana não teve vida fácil e saiu derrotado da Arena Barueri.

Por último, para fechar a rodada e encontrar o quarto e definitivo lider, o Grêmio jogou em casa e perdeu para o Atlético-MG por 1x0 com um golaço de Jô. Assim a liderança trocou de time, mas continuou mineira. Quem não está nada satisfeita com isso é a Globo, que tem que ver o ex funcionário Ronaldinho Gaúcho ser líder do Brasileirão.

Mas esse ano a mãe da FlaPress gastou muito dinheiro com os preparativos da Copa do Mundo, muita matéria para abafar os escândalos da dupla Ricardo/Havelange e mais algum para manobrar com Sanches e Corínthains, essas coisas. Parece que o Brasileirão 2012 está à deriva. Não fosse isso, o Galo estaria lá em baixo na tabela e o Corínthians lá em cima. Mas fizeram direitinho... Prepararam o terreno pro Flamengo com a tabela fácil no momento certo. Mas é um time tão insignificante que não conseguem aproveitar, e como não sabem jogar sem contar com os juízes, deixaram a oportunidade passar. Fazer o que?

...É série B.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo