A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 13 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Torcedor do Atlético já conhece a FlaPress

O torcedor do Atlético mineiro já está sabendo o que é a FlaPress.

Thiago, um recente integrante do Fórum do AQIPOSSA, deixou registrado o que ele percebeu:

"Bom dia, gostaria de informar que muitos atleticanos estão abismados com a arbitragem no 1°jogo do Ronaldinho no brasileirão. Foram 2 gols anulados, e não foram lances que geram dúvidas. Inclusive, a Sra GLOBO não mostrou nenhum dos gols anulados nos melhores momentos da globo.com. Estou muito preocupado, pois o plantel do Atlético não é fraco, pelo contrário, no atual momento o time tem peças que pode levar à libertadores do ano que vem, houve um investimento alto."

O AQIPOSSA respondeu:

Sim, o Galo tem elenco para brigar no Brasileirão. Só não tem elenco para brigar com a Globo. Na verdade, a Globo está juntando a fome de comer, com a vontade de engordar.

Quando R10 passou a ser R49, a FlaPress perdeu a linha e agora atacará tudo e a todos. O Botafogo, do Herrera que não quis pedir música, já está sendo prejudicado, são jogadas e mais jogadas violentas e nenhuma falta é marcada a favor do Botafogo. O Atlético simplesmente terá que fazer o dobro, o triplo, talvez, para conseguir algo.

Mas isto é só o começo. Para entrar nessa conversa, acesse Manipulação já começou!!

A conversa será produtiva. O fórum do AQIPOSSA espera por todos.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo