A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 14 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Gávea tá caindo

Enquanto você só lê ataque ao Ronaldinho Gaúcho, a Globo/FlaPress esconde certas coisas de você.

Mas quem lê UOL, fica sabendo demais coisas:

"Enquanto se reuniam em um teatro na zona sul do Rio de Janeiro para definir a "tática" da oposição para enfrentar Patricia Amorim nas eleições de dezembro, na noite da última segunda-feira, os ex presidentes Márcio Braga e Kleber Leite sofriam um duro golpe na briga política do Flamengo. Ambos foram notificados oficialmente pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Flamengo para explicar o sumiço de R$ 3 milhões dos cofres do clube.

O valor é referente aos 10% que o rubro-negro teria direito a receber pela venda do meia Renato Augusto ao Bayer Leverkusen, cerca de 1,2 milhão de euros. Segundo levantamentos dos conselhos do clube, este montante sumiu do balanço que o clube recebeu em 2010 e não foi explicado pela diretoria da época.

Márcio Braga, presidente em exercício na época da negociação, e Kleber Leite, então vice de futebol e responsável pela operação, terão 10 dias para se apresentar no Conselho Deliberativo para explicações. Ambos serão intimados a devolver o valor aos cofres rubro-negros. Caso isso não seja feito, eles podem perder os títulos de beneméritos e serem expulsos do quadro do clube.
"

Fonte: Ex-presidentes do Flamerda são notificados para explicar sumiço de R$ 3 milhões

Parece que a guerra do poder no clube da Globo está causando um desmoronamento nas fracas paredes da Gávea. Como nada por lá sobreviverá sem os mais corrúpitos dirigentes e sem a proteção da FlaPress, seria esse o fim que está chegando?

Patrícia sabe que Márcio Braga vai chegar atropelando. Kleber Leite está seunindo à ele. Márcio Braga é um dos mais prejudiciais dirigentes de futebol que o Brasil já conheceu. Patrícia então dá uma forcinha ao conselho Deliberativo e pode acabar cassando os direitos de esses dois corrúpitos safados, se elegerem no Flamerda.

O AQIPOSSA é à favor. À favor de que esses dois sejam expulsos, Patrícia se reeleja e continue afundando o cocô da Gávea, que o Corínthians seja o mais novo xodó da Globo e que ela desista definitivamente do Esgoto da beira da Lagoa.

O futebo agradecerá e muito à Patrícia Amadorim.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo