A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 13 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Desgosto em Junho? Só o Flamerda mesmo...

Todo mundo sabe que o mês do desgosto é Agosto. Assim diz o ditado. Mas para os fracassos do Flamerda, todo mês é desgostoso. E Junho não é diferente.


O Esgoto da Gávea, o time da Globo, chamado de Flamerda, tomou várias goleadas em Junho. Ao longo dos anos, Madureira, Bonsucesso e o Campeão legítimo de 87, o Sport Recife, atropelaram o menguinho sem dó nem piedade.

Em 1924, num 24 de Junho, o Botafogo envergonhava a mulambada com um 5x0 em General Severiano. O Fluminense ficou com inveja e também goleou a mulambada em seu estádio em 27 de Junho de 1937. Assim, os times que tinham estádio, golearam em casa o Flamengo.

Em 5 de Junho de 1938, o Madureira metia 5 gols na conta do torcedor mulambo. 10 dias depois, o Bonsucesso em 15 de Junho completava a porrada com um 4x3 no lombo rubro negro.

O Botafogo foi mais cruel que todo mundo e nem se incomodou de jogar nas Laranjeiras, estádio do Fluminense e quase perdeu a conta com tanto gol que meteu no Flamerda: 6x4 em 2 de Junho de 1946.

Até agora, o Flamerda só tinha sido goleado em Junho por times cariocas. Mas aí apareceu o Grêmio e tirou o atraso com 5x1 em 9 de Junho de 1949. Com a porteira aberta para times de fora, veio o Santos em 13 de Junho de 1954 e fez mais 4.

E quem disse que o Grêmio gostou da intromissão do Santos? Em 26 de Junho de 1984 o time de Porto Alegre repetiu o placar de 1949. Outro 5x1...



Mas o Santos foi mais impiedoso. Voltou a golear o Flamerda após o Grêmio em 21 de Junho de 2000, uma Quarta-feira, por 4xo no Rio de Janeiro e como desgraça pouca é bobagem, 3 dias depois, num Sábado, sapecou 4x2 em Santos..

Já nesse século, o Fluminense em 9 de Junho de 2002 e o São Paulo em 14 de Junho de 2008 fizeram 8 gols na mulambada. E pra terminar, o Sport em 7 de Junho de 2009, e o Coritiba, uma semana depois, fizeram mais 9 no time da rede Globo, quer dizer, da Gávea.

Esse é o time da mulambada em Junho. Ao longo da história de seus confrontos, um passado triste e vergonhoso escondido pela FlaPress, mas detalhado pelo AQIPOSSA.

Nosso leitor Bruno, ainda citou nos comentários sobre mais uma goleada em Junho. Foi em 10 de Junho de 2007 em Santa Catarina. O Figueirense goleou o cocô da Gávea por 4x0 e nos comentários tem até o video pra você ver.

Como podemos notar, mesmo que o AQIPOSSA perca algo, o leitor inteligente não deixa passar.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo