A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 14 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 06


Dezembro de 2012...

No capítulo anterior, em uma falta cobrada ao lado da área do Botafogo, a bola vai descaíndo no meio da área... Vai indo em direção ao juiz!! Confusão na área, muita gente sobre pra acertara bola! Não dá mais pra ver quem é quem na área do Botafogo. A bola sobra quicando... Aparece um pé pra acertar a bola que vai na direção do gol e...

...NA TRAVE!!!

O Flamengo não está mesmo com sorte... Quem chutou a bola? Nunca saberemos. A bola bateu na trave e foi para a linha de fundo. Tiro de meta. O Jogo chega aos 25 do segundo tempo com toda a torcida do Flamerda em delírio, alguns dizem: “Roubado é mais gostoso.” Na TV, não repetem um único lance em favor do time da beira da Lagoa.

Luis Roberto pergunta para Arnaldo: - Arnaldo, Marcelo de Lima Henrique está bem no jogo?

Arnaldo - Sim, Luis... Nosso futuro colega está bem no jogo. Está marcando tudo com firmeza e não está deixando que os jogadores do Botafogo o intimide. Principalmente o Loco Abreu que não dá entrevista há mais de 6 mêses...

2248...

Sem poder manipular o DNA sintético, não resta muito para Robert fazer... Então ele pede ao Wrigth :

Robert  - Wrigth, vamos adiantar o que podemos? Olha só. Vá ver se está pronto o resultado da análise do osso. Se estiver, vamos separar o DNA humano e colocá-lo logo na máquina do RECON, assim ela já vai preparando o tipo de humanóide que vai ser criado.

Wrigth - Certo. Vou buscar os resultados e já volto.

Robert - Mas olha só: tem que ser discreto. Não podem perceber que você está trazendo esses dados para cá. Não podem nem suspeitar que estejamos usando a RECON-DNA.

Wrigth - Ah, isso não é problema pra mim. Eu sei que tem 11 estagiários lá. Eu já chego expulsando uns 5 e eles vão ter que abandonar a sala, porque pelo estatuto do laboratório de lá, só podem trabalhar se houver mais de 6 componentes na equipe. Daí eu lacro tudo e trago o DNA.

Robert  - Você é um gênio! No futuro, a nação vai te agradecer o resto da vida por isso.

35 do segundo tempo em Dezembro de 2012...

O Botafogo é só pressão. Mesmo com 8 jogadores, já que Marcelo de Lima Henrique expulsou 3 do Fogão, o time da estrela solitária vai partindo pra cima. A cada ataque, uma desculpa pro juiz anular a jogada. Inversão de faltas, lateral sem que a bola saia, escanteio que vira tiro de meta, o jogo tá uma merda...

E numa das poucas jogadas permitidas pelo juiz, o Botafogo ataca pela esquerda. A bola resvala em Leo Moura, bate em Airton e sobra de novo para Maicossuel. O atacante do Botafogo ainda consegue ficar de pé depois de tanta porrada que levou a partida inteira. O incrível é que Maicossuel é o jogador que menos levou falta no jogo, segundo o juiz...

O Mago alvinegro encontra forças e centra a bola na direção de Loco Abreu que está no meio da zaga desarrumada do Flamerda. Abreu mata no peito, corta para dentro e chuta colocado para a rede de Felipe. É gol do Botafogo!!!

Não, não não... Não! O juiz anula o gol e disse que Abreu usou o braço!! Que incrível!! Vamos esperar pelo replay na telinha da Globo para tirarmos a dúvida.

2248...

Enquanto esperam Wrigth voltar com o DNA para começarem a experiência, Robert e Joseph pensam no que vão fazer. O Alemão quer um humanóide que seja capaz de repetir 1000 vezes uma única tarefa e o americano prefere um que saiba entreter o povo.

Mas eles sabem que isso não lhes cabem. Quem comandará o humanóide será o próprio humanóide. É simples de entender. Todos os humanóies que foram criados até agora, são feitos com DNA sintético. Uma máquina gera aleatoriamente as funções que eles terão ao longo da vida útil. São designados para fazerem o que a máquina lhes ordenar inicialmente. É como se fossem o seus destinos. Para ficarem mais pareceidos com humanos de verdade, a máquina lhes dá a emoção sintética, mas que nunca aperfeiçoaram. Os humanóides parecem com os flamenguistas do século XXI: O que a FlaPress fala é que é a verdade.

Assim, se lhes caem no circuito interno que serão brincalhões, então serão brincalhões a vida toda. Se a randomização das vontades, os criarem como humanóides professores, darão aulas a vida toda. E por aí vai.

O que os 3 cientistas querem é quebrar essa regra e criar um humanóide que seja capaz de decidir o que quer fazer. Que seja possível que ele escolha a emoção que quiser. Quem vai determinar isso é o DNA humano, o verdadeiro. Mas esse DNA é de um pedaço de osso. Um osso que pertenceu a alguém que tinha vontades próprias, personalidade própria, decisão própria... Será que isso vai ajudar ou atrapalhar? Será que os parâmetros sintéticos que regulam as vontades pré-programadas irão conflitar com as do DNA humano?

De longe já se ouve a voz de Wrigth que está retornando com o DNA humano. Ele vem saltitante como se fosse uma criança que acabou de ganhar um doce. Ele vira a última curva do corredor e está a poucos metros da entrada do laboratório. Traz junto, a caixa com o DNA.

Robert - Que alegria toda é essa?

Wrigth - É que eu já trouxe o DNA e também o relatório de quem foi a pessoa que viveu e morreu com esse DNA. Não é interessante? Esse osso pde ganhar vida novamente.

Joseph - Não, não... Não esqueçam que é apenas meia vida. Esse ser humano que viveu séculos atrás, apenas terá metade das vontades e metade das características. Eu acredito que quem vai dominar as vontades e as emoções de nosso ser, será o DNA artificial.

Robert - Mas ande logo, Wrigth! Acabe com a nossa curiosidade! Quem foi o dono desse pedaço de osso? Qual nome que está aí no resultado final? Diga-nos!

Wrigth - Está bem, vou falar. Deixa eu ler aqui... Peraí, deixa eu achar no meio dessas informaçoes todas... Aqui! Está aqui, já achei. O nome do humano é R...

2012...

…E a bola vai pela linha de fundo!!! Mais um ataque armado pelo juiz que o Flamerda não aproveita. E o replay para ver se Loco Abreu usou o braço no gol anulado até agora não teve... É incrível como um time tão ruim vai ficando na primeira divisão do Brasileirão. O Botafogo, coitado, já está até acostumado. Mas para os jogadores e para o Clube, o resultado adverso não atrapalha em nada o futuro do time. O Botafogo não tem mais chances de chegar à Libertadores e também já está garantido na Sulamericana. Mas seus trcedores, inexplicavelmente, não deixaram o estádio mesmo sendo roubados descaradamente. Parece que esperam por um milagre...

 Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo