A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 05

Dezembro de 2012...

O Flamengo vai vencendo por 1x0 o Botafogo e o jogo vai chegando aos 44 do primeiro tempo. Como sabemos, o Flamerda precisa da vitória para se manter na Série A de 2013. O Flamerda está na 19ª posição com apenas 37 pontos. Atlético-Go e Bahia que jogam no Serra Dourada, estão na 18ª e 17ª posição respectivamente, mas com 38 pontos. O Flamerda precisa vencer, pois em Serra Dourada, um dos dois times fiacará com 38 pontos, ou no máximo, os dois chegarão à 41. Como o Flamerda tem 4 vitórias a menos que qualquer um dos dois, não pode pensar em empatar pois na pior das hipóteses, ao empatar em 38 pontos com o perdedor de Goiás, suas vitórias não o livrarão do rebaixamento.

E aos 49 minutos, Marcelo de Lima Henrique termina o primeiro tempo. O time dos apitos amigos está muito ruim no jogo. Foram inúmeras chances perdidas. Todas elas criadas em faltas que não existiram, marcadas pelo juiz, próximo à área do Botafogo. O time alvinegro, criou diversas oportunidades e chegou a fazer 3 gols, mal anulados pela árbitro. O jogo estaria 3x1 para o Botafogo ainda no primeiro tempo.

Mas fazer o que? A Máfia sempre ajudou o Flamerda nos momentos mais difícies e esse parece ser o mais difícil de todos.

2248...

Os cientistas estão conversando agora.

Joseph - Robert, você já verificou se os resultados do osso estão prontos?

Robert - Já. Falta pouco para termos os resultados nas mão. Já podemos começar a construir o corpo que receberá o DNA do osso e o i-DNA sintético.

Joseph - Então faz o seguinte: Manipule o i-DNA para que tenhamos um humanóide do nosso jeito.

Robert - Ah... Ehr... Não vai dar não...

Joseph - Porque? Ora,bolas... Você é o maior manipulador que conheço. Vai lá e manipule os resultados.

Robert - Ora, que isso... Fico até sem graça... Manipulador mesmo é você. Eu diria que se você repetir algo 1000 vezes, todos acabarão acreditando.

Joseph - Sabe que você não é o primeiro que me diz isso? Parece que isso é uma espécie de “cartão de visitas” que eu tenho, hahaha... Acho que está no meu sangue, sei lá. Mas não fuja do assunto. Porque não vai dar pra manipular o resultado do i-DNA?

Robert - É porque a máquina que produz o DNA sintético fica no prédio, controlado pelos brasileiros. E parece que por lá, é proibido a entrada de qualquer pessoa, principalmente as que tenham nomes iguais ou parecidos com Robert, Roberto, Marinho, e outros lá. Parece que é uma restrição a alguma coisa que aconteceu entre os anos 1964 e 2015... Sei lá. Daí eu não entro.

Wrigth - É isso mesmo. No meu caso, então, parece que foi algo bem marcante. Não se entra lá se tiver Wrigth no sobrenome e foi algo que eles dizem ter acontecido em 1981... Ora, vocês vejam só. A mais de 260 atrás e eles ainda lembram. A decisão de proibir esse sobrenome parece que vem de Minas Espaciais Gerais.

Dezembro de 2012...

O segundo tempo começa no Engenhão. Quem não foi ao estádio, assiste o jogo pela TV. Não entendem porque na emissora que transmite o jogo, os comentaristas estão rindo e falando alto, como se estivessem comemorando algo. Ainda faltam 45 minutos para acabar o jogo. Marcelo de Lima Henrique está “errando” todos os lances do jogo, mas Arnaldo Cesar Coelho, na TV, garante que é uma das melhores atuações desse juiz.

Jefferson, goleiro do Botafogo acaba de sofrer uma falta escandalosa na pequena área. Vagner Love pega a sobra e... Chuta pra fora!!! Jefferson reclama com o juiz e é expulso aos 5 do segundo tempo! Confusão no campo... É o juiz garantindo o Flamerda na primeira divisão.

O Botafogo agora, tem apenas 8 jogadores em campo. Mas mesmo assim, o time da beira da Lagoa está tão ruim que não consegue marcar mais gols. Vai vencendo por apenas 1x0, mas isso não impede de sua torcida, dentro e fora da emissora que transmite o jogo, vibrarem e se sentirem garantidas na Série A.

O jogo vai passando e o esgoto da Gávea vai se sentindo mais à vontade para atacar. Querem fazer logo mais gols e acabar com a história do jogo. O problema é que o time todo é uma merda... Não acertam a bola na direção do gol desde que fizeram o gol de pênalti no primeiro tempo. E se tem uma coisa que juiz não pode fazer é gol. Se bem que Marcelo de Lima Henrique esteja se posicionando muito mal nas cobranças de falta que ele mesmo inventa pro Flamengo. Parece até que o juiz é um dos centro-avantes do time da Gávea.

E o juiz marca mais uma inversão de falta na quina da grande área. Leo Moura vai cobrar a falta e levantar na área. O juiz diz à ele que só cobre a falta após o apito e corre pra grande área. No meio da zaga do Botafogo, ele apita.

Leo Moura cobra... A bola vai descaíndo no meio da área... Vai indo em direção ao juiz!! Confusão na área, muita gente sobre pra acertara bola! Não dá mais pra ver quem é quem na área do Botafogo. A bola sobra quicando... Aparece um pé pra acertar a bola que vai na direção do gol e...

2248...

Já que os cientistas extrangeiros não podem ter o controle sobre o i-DNA, eles só podem esperar. De qualquer forma, a intenção dos cientistas com a máquina RECON-DNA, é utilizar o DNA humano e não sintético. Eles precisam misturar os dois pára haver um equilíbrio nas emoções, programadas no i-DNA e as naturais do DNA do osso.

Mas um problema vai surgir nisso tudo. Como saber quem era o ser humano do osso? Como saber a índole desse humano que vivera há décadas atrás? Será que ele vai influenciar negativamente o experimento? Será que poderá não haver um equilíbrio entre os dois DNAs usados pela RECON?

O osso encontrado já tem uma data estipulada. É de um humano que viveu entre 1950 e 2030 no Rio de Janeiro. Exames mais detalhados irão mostrar o sexo, a cor, e até mesmo a causa da morte. Dá pra saber até o nome completo desse humano.

Os cientistas estão confiantes...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo