A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 31 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A audiência da Globo e a Xuxa

Quando se precisa que algo seja aceito, mas que é difícil de aceitarem, você precisa primeiro fazer esse algo passar a ser “aceitável”. Uma técnica de manipulação de mentes é a “Problema-Reação-Solução”.

Cria-se um problema que necessite de uma reação em busca da solução. O problema é criado por quem quer a solução. Nem sempre o problema é político e muito menos grandioso. Para qualquer tipo de aceitação, pode-se usar essa técnica.

Você quer mudar algo, mas sabe que se fizer abertamente terá uma resistência, então você não faz abertamente, você usa essa técnica.

Porque a Globo usou essa técina do “Problema-Reação-Solução” com a Xuxa?


Em 31 de Março de 2012, por tanto há um mês atrás, o site http://www.rd1audiencia.com publicou “que A Rede Globo teve um péssimo início de sábado, 31. A emissora, que é líder de audiência, chegou ao quarto lugar no ranking do Ibope na Grande São Paulo. Segundo o Real Time, audiência minuto a minuto, o Ibope às 09h24  marcava: Record 5.5 | SBT 4.3 | TV Cultura 2.4 | Globo 1.9 | RedeTV 1.5. Nesse horário a emissora carioca exibia o desenho animado “Sítio do Pica Pau Amarelo”.

Em 8 de Maio de 2012, menos de um mês, no http://noticias.r7.com a record noticiava que a “principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car vem derrapando na audiência e derrubando a média do Esporte Espetacular.

Naquele dia, a média do Esporte Espetacular também caiu. O programa todo (das 9h35 Às 12h41) registrou média de 6,7 pontos. Perdeu para a Record (com Pica-Pau e Tudo É Possível), que marcou 7,3.

Já em 23 de Abril, o Pica Pau, exibido na Record, derrotou dois programas consecutivos da Globo. O divertido personagem de desenho animado venceu o programa esportivo da Globo, Esporte espetacular, por 9,6 a 8,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP. O Pica Pau também derrotou o Auto Esporte, e por uma diferença ainda maior: 9,4 a 7,9. Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/120884/

No final do ano passado, em Novembro, o http://www.correiodoestado.com.br já noticiava que “devido a baixa audiência aos sábados, o programa “TV Xuxa” já teve a sua primeira alternativa drástica: substituir o diretor da atração, Mariozinho Vaz.

Naquele Sábado, Xuxa somou 6,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo, enquanto a Record, com o desenho Pica-Pau, ficou em primeiro lugar com 9,9 pontos.

O que isso tem a ver com “Problema-Reação-Solução”? A Globo já começou a tratar o assunto “abuso infantil” no Fantástico seguinte. O programa Profissão repórter de 29 de Maio, já tratou também desse assunto. E nos Sábados, com “peninha” da Xuxa, alguns mais alienados irão dar um aumento na audiência da gaucha que parece ter problemas mentais, com aquelas risadinhas forçadas, e voz de criancinha.

Por “coincidência”, Xuxa tem um programa no mesmo dia que a Globo perde audiência. Com Xuxa sendo falada, o IBOPE sobe novamente. O problema já foi gerado, a reação foi ter a Xuxa em evidência novamente a solução é o aumento da audiência, embora esteja bem nítido a enganação, que já não é de hoje, de que a Xuxa é o exemplo a ser dado para a criançada.

Que exemplo? Porque ter que ter um controle na criançada? É o futuro alienado com amor pela emissora que apresenta a “Rainha dos Baixinhos” que vai garantir a audiência no futuro. Mas Xuxa não é e nem nunca foi exemplo para seus filhos, amigos.

Amor Estranho Amor foi filmado em 1979 e lançado em 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro, Vera Fischer e Xuxa Meneghel. Foi o primeiro filme de Xuxa.

O filme conta a história de um homem de meia idade, que guarda na memória uma infância realmente singular. Ainda garoto, sai do Sul do país com a avó e desembarca em São Paulo, onde é deixado na frente a um bordel de luxo. Ali mora e trabalha Ana, sua mãe, uma prostituta. O garoto convive daí em diante nesse ambiente com outras garotas de programa, como Tamara. Depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os frequentadores mais ricos, ela seduz o garoto, então com doze anos, e o molesta. Tamara é interpretada por Xuxa, que tinha 16 anos na época, ou seja, menor de idade.

Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país. Porém, muitas cópias piratas continuaram circulando, fazendo do filme uma verdadeira lenda entre pessoas que não conheciam a obra.

O video de Amor Estranho Amor tem sua comercialização e distribuição proibidas no país. Todavia, o filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos em 2005 e pode ser adquirido por qualquer brasileiro em sites estrangeiros por importação. A produtora americana não vendeu os direitos a Xuxa, que chegou a entrar com ação judicial nos EUA em 1993, mas perdeu.

Em 2006, Marcelo Ribeiro, o menino do filme, foi encontrado com 34 anos e deu várias entrevistas, tendo também publicado um livro de como tudo aconteceu na época, incluindo conversas nos bastidores com a atriz.



Em 2007, o filme inteiro foi disponibilizado dividido em 5 partes e sem cortes. Nenhuma medida judicial ainda foi tomada quanto ao caso. Em 2011, o produtor Anibal Massaine trava batalha na justiça na tentativa de comercializar o filme, aproveitando a fama da artista.

Acesse aqui, http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u312675.shtml e leia a entrevista de Marcelo Ribeiro à Folha.com.



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4183 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo