A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 1 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 02

2246...

200 anos após o Capítulo 1, um humanóide assoberbado com o serviço, está transformando resíduos tóxicos em matéria prima para construção de espaçonaves, tranquilamente em frente a um dos maiores aquários do Brasil, o Titanonski Aquarium. O aquário, foi construído no local onde era conhecido como Lagoa Rodrigo de Freitas. Um lugar poluído dentro e fora da água. Principalmente fora, na beira da Lagoa. Totalmente despoiluída há uns 100 anos.

O Titanonski Aquarium ganhou esse nome em uma homenagem a um dos maiores ativistas contra a FlaPress no início do século XXI, que era inclusive, torcedor do Fluminense, que se sagrou Hexa campeão mundial seguido em 2030... O torcedor em questão era conhecido por sua vontade de querer despoluir a mente do torcedor e na beira dessa Lagoa foi onde tudo começou. A primeira despoluição foi quando derrubaram umas paredes que tinham por lá que chegou um dia a ser chamado de estádio, mas até hoje nunca ficou provado. Com o passar do tempo, lá por volta de 2080, o que era o duvidoso estádio, virou depósito de resíduos tóxicos, já que por ali só tinha lixo. Hoje, recicla-se o material para construção de matéria prima para espaçonaves que fazem o transporte dos cidadãos do Riospace de Janeiro.

O humanóide, atarefado em separar o lixo da beira da Lagoa, acaba fazendo uma descoberta que para ele, era incompreensível. Parece um fóssil. Muito parecido com um pedaço de um crãnio. Mas como esse humanóide foi construído com a função de encontrar lixo e porcaria, ele tem em seus parâmetros, separar tudo que for vermelho e preto. As cores que eram usadas para demonstrar péssima qualidade no Rio de Janeiro nos idos anos de 2100.

O pedaço do crânio foi jogado na montanha de objetos que mais tarde será análisada por um super computador, embora esse utensílio tenha sido aposentado há mais de 120 anos. Esse super computador, irá analisar porque algo não vermelho e preto estava no meio do lixo.

Enquanto isso...

Hoje é dia de futebol no Estádio Estelar de São Goldmanuário. o Estádio Estelar do CREVG, o Clube de Regatas Espaciais Vasco da Gama. O Estádio está localizado na Lua, atrás do museu ABE, a Agência Brasileira Espacial. O Vasco escolheu esse nome para homenagear um dos mártires da luta contra a FlaPress, o Sr. Goldman que sofria na época de torcedores marrentos do time da beira da Lagoa. Goldman provou que o amor ao clube estava acima de qualquer mentira que a Flapress contava.

A preliminar já terminou. Os robôs do Atlético Incorporation Mineiro venceram com facilidade os robôs do Boca de Lata Juniors da Argentina, por 4x0, válido pelo torneio da América do Sul de futebol cibernético. Os jogadores humanos jogam futebol até hoje, mantendo a tradição e um ritual histórico em memória do futebol de séculos atrás, que simbolizou a liberdade de ideias e do livre pensamento, quando a FlaPress enfim, acabou.

Enquanto o Vasco Humano da Gama entra em campo anti-gravitacional na Lua, para seu jogo contra o Íbis 3D da Paraíba, time que chegou a ser o pior time do Brasil, mas que ficou sendo o segundo pior, quando o Flamengo despencou sem a Globo e assumiu esse posto.

Mas vamos deixar esse jogo pra lá... Nossa história mesmo é mais no futuro ainda... Precisamente daqui a dois anos. Em 2248, quando aquele pedaço de osso vai ser analisado por um humanoide cientista.

Muitas coisas acontecerão daqui pra frente...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo