Um ano e cinco meses depois da Globo contratar Ronaldinho Gaucho para o Flamengo, terminou na justiça o vínculo entre o ex-craque e acabado baladeiro e o Flamerda.
Assim, chega ao fim, o que não teve início. Ao divulgar que Ronaldinho era o craque do Século e que ele jogava no Flamerda, tinha início, sim, a maior mentira do Século. R10, há muito tempo que não é nada além de um Deivid que perde menos gols.
Super protegido pela FlaPress para não desvalorizar o que já não tinha valor, o mulambento torcedor do Esgoto da Gávea acabara acreditando que Ronaldinho era o "cara".
Felizmente para os não-flamenguistas, pois assim, vamos parar de ver R10 a cada 2 minutos de bola rolando. Mesmo quando está com o jogo parado. No intervalo então, era um castigo. Se R10 tivesse tido apenas um lance bom no primeiro tempo, repetiam essa lance em 4 posições de câmera diferente e mostravam a mesma merda 4 vezes.
Mas quanto ao assunto, o Flamengo estava, até então, seguro de que o caso não poderia ir para a Justiça pelo fato de o clube considerar que devia Ronaldinho apenas direitos de imagem equivalentes a R$ 750 mil mensais.
Segundo um dos advogados do jogador, Aldo Giovani Kurle, o contrato de imagem é apenas uma maneira de o clube burlar a lei. Ele, portanto, considera que os vencimentos previstos nesse acordo fazem parte do salário total do jogador.
- O suposto contrato de imagem, na verdade, estava nomeado como de ajuste de remuneração. Jogador de futebol é pago para jogar e não para fazer propaganda. E nesse próprio contrato haviam inúmeras menções que constam no contrato de trabalho. O Flamengo foi notificado e como não pagaram, esse contrato e o trabalhista foram rescindidos - explicou o advogado.
Fonte:
http://www.lancenet.com.br
E só pra ilustrar, nem bem o jogador, que foi contratado como o ídolo máximo do Brasil e que "escolhera" o Flamerda, resolveu sair do clube, já começaram a tratá-lo mal. A ilusão de que o Flamerda é um time acima dos demais, os impulsionam a pensar que são intocáveis e se Pelé tivesse jogado a vida toda no Flamengo, ainda sim, seria tratado como um réles ingrato ao resolver sair da Gávea.
A advogada de Ronaldinho disse que dedicava a liminar ao Coutinho, devido à pérola que ele falou... Que o Ronaldinho não joga nada. Vai chorar na cama que é lugar quente - disse Gislaine Nunes em entrevista ao Arena SporTV.
A advogada se refere ao vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho, que teve uma conversa com torcedores registrada em vídeo na porta do hotel. Um dos torcedores registrou o diálogo que aconteceu. Nele, o dirigente diz que Ronaldinho estava afastado, condenava o fato de o jogador não ter dado satisfação para não viajar e dizia que camisa 10 não jogava "porra nenhuma".
E agora, FlaPress? Vão viver de que nos próximos dias?
Vão contratar o Drogba? Seedorf? Trarão Kaká?
Kaká... Kká... KK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seria triste se não fosse cômico.
Daqui pra frente, amigo leitor, choverão matérias comparativas que mostrarão que o vilão é Ronaldinho e que foi melhor pra Flamerda "se livrar" dele.
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4229 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo