A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 31 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Chegou ao fim o que não teve início - R10 está fora do Flamengo

Um ano e cinco meses depois da Globo contratar Ronaldinho Gaucho para o Flamengo,  terminou na justiça o vínculo entre o ex-craque e acabado baladeiro e o Flamerda.

Assim, chega ao fim, o que não teve início. Ao divulgar que Ronaldinho era o craque do Século e que ele jogava no Flamerda, tinha início, sim, a maior mentira do Século. R10, há muito tempo que não é nada além de um Deivid que perde menos gols.

Super protegido pela FlaPress para não desvalorizar o que já não tinha valor, o mulambento torcedor do Esgoto da Gávea acabara acreditando que Ronaldinho era o "cara".

Felizmente para os não-flamenguistas, pois assim, vamos parar de ver R10 a cada 2 minutos de bola rolando. Mesmo quando está com o jogo parado. No intervalo então, era um castigo. Se R10 tivesse tido apenas um lance bom no primeiro tempo, repetiam essa lance em 4 posições de câmera diferente e mostravam a mesma merda 4 vezes.

Mas quanto ao assunto, o Flamengo estava, até então, seguro de que o caso não poderia ir para a Justiça pelo fato de o clube considerar que devia Ronaldinho apenas direitos de imagem equivalentes a R$ 750 mil mensais.

Segundo um dos advogados do jogador, Aldo Giovani Kurle, o contrato de imagem é apenas uma maneira de o clube burlar a lei. Ele, portanto, considera que os vencimentos previstos nesse acordo fazem parte do salário total do jogador.
- O suposto contrato de imagem, na verdade, estava nomeado como de ajuste de remuneração. Jogador de futebol é pago para jogar e não para fazer propaganda. E nesse próprio contrato haviam inúmeras menções que constam no contrato de trabalho. O Flamengo foi notificado e como não pagaram, esse contrato e o trabalhista foram rescindidos - explicou o advogado.

Fonte: http://www.lancenet.com.br

E só pra ilustrar, nem bem o jogador, que foi contratado como o ídolo máximo do Brasil e que "escolhera" o Flamerda, resolveu sair do clube, já começaram a tratá-lo mal. A ilusão de que o Flamerda é um time acima dos demais, os impulsionam a pensar que são intocáveis e se Pelé tivesse jogado a vida toda no Flamengo, ainda sim, seria tratado como um réles ingrato ao resolver sair da Gávea.


A advogada de Ronaldinho disse que dedicava a liminar ao Coutinho, devido à pérola que ele falou... Que o Ronaldinho não joga nada. Vai chorar na cama que é lugar quente - disse Gislaine Nunes em entrevista ao Arena SporTV.

A advogada se refere ao vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho, que teve uma conversa com torcedores registrada em vídeo na porta do hotel. Um dos torcedores registrou o diálogo que aconteceu. Nele, o dirigente diz que Ronaldinho estava afastado, condenava o fato de o jogador não ter dado satisfação para não viajar e dizia que camisa 10 não jogava "porra nenhuma".


E agora, FlaPress? Vão viver de que nos próximos dias?

Vão contratar o Drogba? Seedorf? Trarão Kaká?

Kaká... Kká... KK...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seria triste se não fosse cômico.

Daqui pra frente, amigo leitor, choverão matérias comparativas que mostrarão que o vilão é Ronaldinho e que foi melhor pra Flamerda "se livrar" dele.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo