A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Paquistão é a opção. Vai Flamengo!


A FlaGlobo, lider absoluta das Organizações FlaPress, bem que tentou.

Sem pensar no ridículo que passava, a emissora que banca as maiores mentiras do clube da Praia do Pinto, vulgarmente conhecido por Flamengo, ousou sonhar:


No sonho, embarcariam os idiotas que vestem o trapo vermelho e preto. Mas como fora das divisas nacionais e já sem a proteção da saia, o que o mundo vê não é o que a Globo impõe...


Com a rejeição, o AQIP indica pra onde o Flamerda tem que ir. Calma, não mandaremos ele à merda, não.

Eles podem ir para o Paquistão jogar algum torneio desses que servem para inaugurar posto de gasolina e que ele depois consideram como título na contagem. A torcida do Esgoto por lá já estaria garantida:


Como podem ver, o AQIP deseja que o time da beira da Lagoa, vizinho da Praia do Pinto, váem busca de dar cada vezmais alegrias à sua torcida.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo