A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

E o Arapoan Fernandes, hein?


Arapoan, é aquele camarada que deixou um comentário tempos atrás, mas que o AQIPOSSA publicou ontem.

A postagem é "É pra rir ou pra chorar?"

Resposta: ERA pra rir.

Mas será que teremos que chorar?

Arapoan, mostrou que acompanha mesmo o AQIP, e quando ele disse "Seu blog é minha parada diária", ele realmente quis dizer isso.

Então, quando o AQIP concluiu, mesmo que duvidando, escrevendo "vemos que se trata de um flamenguista" o AQIP estava errado.

Arapoan, deixou claro que o texto não era dele, (Tendo isto em vista, gostaria de compartilhar um "estudo" feito por um amigo meu) e isso ficou evidente, tanto que perguntamos ao final: "Ou será que o AQIP está enganado e se trata de uma dos maiores sarcarmos que lemos?"

Confundir Arapoan com um simples "desdentado" e maltrapilho flamenguista (todos são) foi um erro irreparável. O texto que Arapoan nos deu, sim, esse é de um... Tricolor?

Bem, então concluímos facilmente: é Sarcasmo.

Isso se dá porque Arapoan nos escreveu. Reclamando, esbravejando, já deve até ter tomado um banho de arruda ou se lavado com bastante desinfetante, afinal, ele foi confundido com um mulambo e todo cuidado é pouco. E espero que ele não nos mande a conta do analista, pois já vi alguns terem problemas profundos só em serem confundidos com tão baixas criaturas.

Vamos ver o que Arapoan escreveu na postagem original. (Que ainda será liberada à noite)

"É sacarmo mesmo, o que não é um privilégio seu. Desta vez você não pegou um mulambo dissimulado :-), coisa que acompanho com frequencia aqui, depois dá uma olhada no blog do PC e tu vai comprovar que sou FOGÃO !!! E obrigado por publicar meu post, que é bem antigo, muito antes do mais recente mico mulambo.

Arapoan

PS. Tô um pouco puto por ter sido confundido com um desdentado, ignorante com tendências megalomaníacas, mas desta fez passa :-). E dando o crédito correto, conforme o início do comentário, o calculo não é meu, é de um amigo tricolor, que sabe tudo de futebol e quis demonstrar a falácia da naSSão, e seus "milhões" de torcedores.
Assim sendo, devemos dar as devidas desculpas ao Arapoan, que embora nos tenha pregado uma peça sem querer, o fez deixando o AQIPOSSA com o pé atrás.

Arapoan, desde o começo do texto, ficou claro que seria uma brincadeira, mas a princípio, uma brincadeira de um "desdentado". Sabe, eles existem. Existem flamenguistas que brincam com suas próprias mazelas.

A surpresa maior foi o texto não ser de um mulambo.

Como deve saber, pois acompanha o AQIP e já viu diversas vezes mulambos dissimulados, se passarem por palmeirenses e cruzeirenses (mais recentemente), o AQIP quando tem certeza de se deparar com um mulambo travestido de qualquer coisa, não perdoa. Passa por cima e o ridiculariza. O AQIP segura e vocês batem. Não necessariamente nessa ordem.

E se o AQIPOSSA tivesse de fato enganado, o texto final "Ou será que o AQIP está enganado e se trata de uma dos maiores sarcarmos que lemos?" nunca teria sido escrito e você não teria sido confundido com um mulambo apenas, mas tratado como eles sempre o são aqui.

Arapoan é sortudo.

Enquanto a gente chora, só ele está rindo agora.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo