A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 18 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Torcer contra quem?


Torcer contra o flamerda não é torcer apenas contra outro time. Vai muito além disso.
  • Torcendo contra o flamerda, você está torcendo contra políticos corruptos que roubam a riqueza do país (Collor de melo).
  • É torcer contra juízes corruptos que estão destruindo nosso futebol (Marcelo de Lima Henrique, Índio, Bassols, José Roberto Wright, Aramengão).
  • É torcer contra assassinos psicopatas que matam e esquartejam suas vítimas (goleiro Bruno).
  • É torcer contra jogadores envolvidos com traficantes e surubas sem fim e que são um péssimo exemplo para nossos filhos (Adriano, Vagner Love, Dentuço cara de cavalo, Ronaldo pega-traveco).
  • É torcer contra a Globosta que manipula a verdade criando uma legião de zumbis alienados que acham que torcem para um grande time, mas na verdade é uma farsa sempre ajudado pelo apito amigo e quando disputa uma competição séria, sempre experimenta o sabor amargo da derrota (Emelec).
É torcer para a luz acabar com as trevas...

Luizinvascaíno - Leitor do AQIP.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo