A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sábado, 21 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

É isso que a FlaPress faz. E está sacramentado!


Quem pode afirmar que futebol não se explica com números só pode estar de gozação.

Futebol é número deste a sua criação
.

Um campo tem medida padrão, uma bola tem circunferência certa, a quantidade de jogadores são prévias, o jogo tem duração estipulada, a quantidade de substituições tem um máximo, a distância da barreira é fixa, o tamanho do gol faz a diferença, a quantidade de gols decide quem ganha, vitória vale mais que empate, derrota vale zero, a torcida é medida por cabeças, a renda em dinheiro, o campeão por um total, a temporada por quantidade de torneios.

Uma classificação acontece às vezes por diferença mínima, a invencibilidade quanto maior melhor, quanto mais horas de treino melhor para poucos minutos de jogo e quanto maior a superioridade maior para a torcida. Goleadas são números grandes, supremacia é ter mais que todos, Bi, Tri, Tetra, Penta e até falsos Hexas são um somatório.

Mas existe um torcedor, que por mais que pense que gosta de futebol, ou que ache que conheça sobre ele, não consegue pensar além do próprio desejo de estar certo. Necessita ser enganado. Precisa ser enganado para poder parar de sentir a dor da realidade. Nem que seja se enganar por ele mesmo.

Pois existe um que acredita fielmente que futebol não se explica por números.

História, passado, presente, glórias... Como alguém que quer ser levado a sério, joga fora números que mostram a identidade de um clube?

Só pode ser torcedor de qual time?


O que será que o Sacramento quis dizer com "Se você falar que tem jogadores mal intencionados por torcerem internamente pelo Flamengo dentro do seu time ou outro qualquer, acreditarei."

Será que a ilusão desse cidadão do mundo da fantasia o faz acreditar que os benefícios ao time rubro negro provém de jogadores dos adversários "facilitarem" por serem torcedores do Flamerda e não que são da arbitragem?

Meus amigos leitores do AQIP, estamos diante de mais uma prova de que estamos no caminbho certo. Esse Sacramento é a imagem da deturpação proveniente da FlaPress. É isso que a FlaPress faz.

Mas o texto acima foi só o início. Foi feito na postagem do blog do PC Filho, o Jornalheiros, onde ele falava sobre o histórico, comprovado por números, das "sortes" que o Flamerda teve com o Marcelo de Lima Henrique. Acessem e leiam aqui.

A resposta de PC, foi educada:


O blá-blá-blá não só foi inútil como impressionante. Veremos que não se pode conversar com um mulambo.


Então o AQIP fala com vocês, leitores amigos e NÃO flamerdistas:

Sem base alguma, ele não explica porque "menos pode se achar é que haja uma farsa". Essa afirmação é abominável, mas não mais que constatar a elienação do Sacramento ao se perguntar "pra que torcer para um time que não o Flamengo?"

Simples é a resposta:

Torcer para o Flamengo dessa forma, pelo pensamento de Sacramento, é torcer pelas facilidades que o esquema o dá. Perguntar sobre isso como ele perguntou, é assumir indiretamente a máfia dos esquemas. Essa é explicação para que idiotas sacramentados como o Sacramento prefiram torcer pelo time da FlaPress: Conveniência.

É conveniente se dizer flamenguista quando se sabe que no final das contas, o esquema o colocará no topo. Por isso a FlaPress os defendem, os protegem, os enganam, os mantém alienados. Para que possam ter apenas essas falsas alegrias do modo mais fácil. Por isso acreditam em histórias absurdas que são contadas apenas para lhes agradar, fugindo totalmente da realidade, não importando que todos, menos eles, saibam do ridículo que passam ao defender tão relambório time.

Sacramento é desses idiotas que pensam que só ele está certo quando todos estão errados. Ele vai na contramão da estrada chamando os outros de barbeiros. Sacramento deveria lavar a boca com todos os detergentes e sabões existentes no mercado para falar em Mário Filho. Sacramento não sabe a diferença entre falar de futebol e explicar o futebol. Se Mário Filho soubesse que nasceria gente como o Sacramento, ele não desistiria nunca!

Sacramento ainda acredita, sem se dar conta do vazio que há em suas idéias, que contestou a "teoria da conspiração" e diz que acharemos sua contestação inútil e ao afirmar que "Uma partida de futebol é um momento único para cada torcedor" está olhando para a verdade mas não a enxerga. A FlaPress está nos tirnado esse momento único ao defender ostensivamente o esquema que enaltece o Esgoto da Gávea, vulgarmente conhecido por Flamengo. A FlaPress quer que nós, torcedores de verdade, tenhamos como nosso, os momentos dela.

Sacramento é torcedor do mais protegido, não pelas explicações que deu, mas pelas explicações que o AQIP dá.

Estamos ambos, PC Filho e AQIP, aguardando que Sacramento nos prove que estamos errados. E além disso, seria bom que Sacramento sacramentasse sua contestação com provas inequívocas sobre a qualidade do time para o qual ele torce, sem usar um número sequer, afinal, foi o que ele nos afirmou.

No mais, está sacramentado: Sacramento é alienado.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4231 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo