Dossiê Luxemburgo - Ele tem Patrícia na mão...
ÁUDIO DE EMPRESÁRIO ENTREGANDO VANDERLEI LUXEMBURGO
Ouça no Blog do Paulinho, uma conversa que foi mantida com Carlos Vilarinho, em que todo o esquema é relatado.
Por ser uma gravação de risco, o áudio não é dos melhores, por isso peço que prestem bem atenção, coloquem fone de ouvido, seguindo se possível, a transcrição dos diálogos. É esclarecedor. Provas de que Luxemburgo está lesando, há tempos, o Flamengo, assim como já houvera feito com outras equipes. Palmeiras, Santos, Náutico, entre outros clubes são citados.
Entres os rolos, está até uma tentativa de vender Neymar e Ganso, quando estes ainda eram juniores.
TRANSCRIÇÕES DO ÁUDIO
“Eu sou sócio do Vanderlei na empresa… Eu sai, na verdade, mas ainda não assinei a carta… E ele me fez uma puta sacanagem… eu apresentei um pessoal e ele me tirou do negócio… é um pessoal muito rico… são bicheiros do Rio de Janeiro”. O Luxemburgo é o seguinte… Vou te contar a historia… Sou amigo dele há muito tempo… Quando ele tava (sic) no Palmeiras em 2008, antes dele ir para o Santos, viajei com ele…”
“Vou te passar caso a caso… Peguei documento… Não quero vínculo com ele… Peguei os contatos dos jogadores que nós temos, porque nós temos muitos jogadores… Tem no São Caetano, no Flamengo, no Palmeiras…”
“(atendendo telefone e falando sobre documento do carro que o blog do Paulinho publicou na matéria) Neto, sabe aquele documento do carro? Da “venda” do carro e o negócio da multas também… Trás aqui pra mim… Lá do BMW…”
“Eu vou te mostrar documentos para você ver que o cara está passando para trás as pessoas erradas…”
“Esse Marcio (Silva do Carmo), Marcio da Kelmer, é o laranja dele… É o que a mãe dele está com (o nome) no carro (BMW)…”
“Esse é o carro que foi “vendido” para ele… Que tá apreendido (à época o BMW foi flagrado na Lei Seca do Rio de Janeiro), que tem de multa R$ 41 mil… Ele não pagou as multas… Este carro foi “vendido” para ele, estava financiado, olha aqui, dia 10… Aqui, VICAR é a minha empresa…”
“Esse carro estava na empresa… Eu, pra acertar minha saída da sociedade com o pessoal do Rio de Janeiro (bicheiros), que é sócio dessa empresa aqui (VIME), que é o marketing esportivo (…) os sócios são eu (Carlos Vilarinho) e o Marcelo Mesqueu, que é o bicheiro do Rio de Janeiro… Tem até o contrato social…”
“Eu conheço o Vanderlei da época do Palmeiras, ai, quando ele foi para o Santos, antes do SONDA comprar o Neymar e o Ganso, o Vanderlei ofereceu pra mim (sic) comprar os dois…”
“O sócio da VICAR é o mesmo sócio da VIME que tem alguns jogadores no Flamengo…”
“Por que eles (bicheiros) entraram no negócio ? Porque tem um moleque que joga no Flamengo, na base, que o Vanderlei trouxe, que é o sobrinho do bicheiro… O Vanderlei conversou com ele sobre o jogador (prometeu subir de categoria)... Aí, os caras começaram a me cobrar… Encher meu saco… É esse moleque aqui… Jorge Mesqueu (Jorginho)”
“O carro que foi apreendido, uma BMW, tá em nome da VICAR… O dono da VICAR é sócio de uma empresa, a VIME, que mexe com futebol, e tem alguns jogadores no Flamengo, um deles, o Vanderlei (atacante), que foi vendido… “Casualmente” na mesma época que o carro foi “vendido” para o… (Luxemburgo), entendeu ? Muita coincidência… Mesma época que o carro passou da VICAR para a “senhora”…”
“(ao ser questionado sobre quantos jogadores Luxemburgo tem no Flamengo) A VIME ? Se você procurar o Marcio da Silva do Carmo, é um “crioulo”, é o “laranja” dele…”
“Esse Marcio (da Kelmer), é o braço direito do Vanderlei Luxemburgo. Kelmer de roupa esportiva… Ele era representante da marca… Esse cara ai… O Botineli, o meia lá… Tem uma meia dúzia (de jogadores) que está vinculado a ele… Ele é o comprador… Na realidade, não é ele (de fato) o procurador… É o Vanderlei…”
“(questionando um funcionário) Quais são os jogadores que tem o Márcio, o negócio (procuração)? É o Botineli e quem mais? Maldonado… Tem mais outros lá no Flamengo… Fabiano é do Luxemburgo… Qual mais? Os da base ele pegou todos agora…”
“Olha aqui, a VICAR informou que vendeu o BMW, para Ercilia da Silva Carmo (mãe de Marcio, laranja de Luxemburgo), no dia 10/05, que o carro está em nome da VICAR… Está com os documentos atrasados (à época)… Porque ele não pagou… Dei para ele (o carro, BMW), falei paga, põe tudo em dia, falava que tinha pago e não pagou porra nenhuma…”
“Dna. Ercilia, (que o carro estava no nome) que é mãe do Marcio da Silva Carmo, que é procurador de vários jogadores do Flamengo, e é a pessoa direta do Vanderlei.”
“A VIME (de Luxemburgo e do Bicheiro), tem vários jogadores… No Náutico, no São Caetano, no Palmeiras, no Flamengo”
“A VIME (Luxemburgo) estava intermediando com a TRAFFIC, com a Hyundai do Brasil, 5% do patrocínio (para o Flamengo)… estou te mostrando coisas (neste momento leio o documento), olha… Hyundai, com assinatura do Vice-presidente do Flamengo (autorização para negociar)”
“(Ao ser questionado se Patricia Amorim estava no esquema) Ah! O Vanderlei tem ela muito na mão, né…”
“Vou te mostrar como é que era… 40%, 40% e 20%… 40% meu, 40% do outro (bicheiro) e 20% do Vanderlei… Olha quantos jogadores (lista imensa)… Maikon Leite, Vanderlei…”
Divulgue esse artigo