Rubro negro tem falência decretada e CT interditado
Os jogadores e a direção técnica da equipe ficam livres de suas obrigações trabalhistas, ou seja, não precisam cumprir seus contratos, assinalou a decisão judicial.
Calma. As aparências enganam. Esse time descrito acima poderia muito bem ser o tal da beira da Lagoa, o Flamengo. Mas não é. O Flamengo ainda vai ter o dele, basta aguardar.
O fato acima ocorreu na Suíça. No dia 18 de janeiro, o Neuchâtel Xamax foi expulso do campeonato nacional devido às irregularidades financeiras na gestão do clube treinado pelo espanhol Víctor Muñoz. A comissão de disciplina da Liga de Futebol Suíça (SFL) justificou sua decisão pela sucessão de irregularidades administrativas, como o atraso no pagamento de salários e a falsificação de documentos oficiais.
Não foi dessa vez... Não há justiça no Brasil.
Mas por enquanto, a única coisa que a justiça fez em favor do povo carioca, foi de interditar o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, por falta de alvará.
O CT ficará fechado a partir desta sexta-feira e, segundo a Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), caso o clube o utilize terá de arcar com uma multa diária de R$ 570,56. O Flamengo já recebeu uma multa de R$ 399,39 por conta da falta de alvará.
Fontes:
http://globoesporte.globo.com
http://placar.abril.com.br
Divulgue esse artigo