A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 26 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Recorde atrás de recorde


Nada me dá mais alegria, que ter assunto pra falar. Como todo mundo deve imaginar, eu só não sou flamenguista porque sei pensar e raciocinar, mas que eu gosto desse time, eu gosto. Sem ele, não haveria gargalhadas mil, piadas para me fazer rir, e a prova de que não sou imbecil. Claro, há valor incomensurável para os que não acreditam nas mentiras da Gávea. Sinal de inteligência.

E nada mais me deixou feliz hoje de manhã ao a quantidade de acessos que o AQIP teve ontem, quebrando o recorde novamente. Graças ao time que eu gosto muito, o Flamengo. Sem ele, vocês leitores nem precisariam vir aqui, mas continuariam sendo enganados facilmente. As matérias sobre o Jogo do Senta, divulgada nos blogs Mundo Botafogo e Shoopa Shampoo, e mais a falsa entrevista do Ronaldinho Gaucho falando sobre suas atividades manuais que fora divulgada no Orkut, ajudaram a quebrar esse recorde. Foram 880 visitas!!!

Esses números foram do Google Analytics, o analisador oficial e mais próximo da realidade que há, até porque o Analytics é Google e Blogspot é Google também. Foram 835 visitantes diferentes e 1785 páginas lidas. O Jogo do Senta foi visto 363 vezes e a entrevista foi lida 213 vezes. O maior tempo gasto no AQIP foi de 5 minutos e 52 segundos de média para o Jogo do Senta.



Abrigado a todos que ajudaram a quebrar mais uma vez esse recorde e a todos que ajudaram a divulgar o AQIP da forma que tenha sido, em seus blogs, Orkuts, Facebooks, Twitters e em outros locais.

Obrigado a todos.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo