A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - A prova para escapar do quarto paredão


Até o momento, todos os Grupos estão com participantes. O Grupo da FlaPress, é o que mais teve gente eliminada. Só restou um, o namorado do Zandonaide, Renato Mauricio Prado. O Grupo dos fantasmas também está ficando pequeno, são apenas dois, Roberto Marinho e Walter Clarck.

Mas mesmo assim, participarão da prova que irá decidir quem vai enfrentar o Zico, que mentiu descaradamente para o AQIP e para todos no Brasil, sobre aquela história da condenação na Itália, quando saiu fugido de lá, pra não ser preso. Veja aqui.

Renato e os fantasmas irão se juntar para deixar os números redondos. Dessa forma, como Zico já está no paredão, seu grupo está protegido. Restam então 6 grupos para a realização das provas, que serão de perguntas sobre o confronto entre Flamengo e Cruzeiro. Faremos as perguntas e as respostas certas valem 1 ponto, o grupo que tiver menos pontos, terá seu participante escolhido para ir ao paredão pelo grupo de Zico, que é formado pelos Corruptos, Luxemburgo, Edmundo Santos Silva, Helal e o próprio Zico.

Vamos começar. Vamos aos Grupos formados para a prova:

A - Grupo dos Mandões: Marcio Braga, Kleber Leite, Ricardo Teixeira e Patrícia Amorim.
B - Grupo dos Malandros: Adriano Imperador, Wagner Love, Ronaldinho Gaucho.
C - Grupo dos Juizes: José Roberto Wright, Marcelo de Lima Henrique e Luis Antonio Silva dos Santos, o Indio.
D - Grupo dos Fantasmas e da FlaPRess: Roberto Marinho, Walter Klarck e Renato Maurício Prado.
E - Grupo dos Propagandistas: Junior Capacete, Luiz Carlos Junior e Luis Roberto.
F - Grupo dos Carrascos: Cabañas, Renato Gaucho, Maurício, Loco Abreu, Elvis do Santo Andre

Mãozinha - As perguntas vão começar. Eu farei a pergunta, quem souber aperta o botão. Responde e aguarda a resposta. Se estiver certa, ganha um ponto. Se errar, perde um. Serão 5 perguntas e mais 3 emparedados. A última pergunta valerá 2 pontos.

Márcio Braga – Mas as perguntas são do jogo que ainda vai acontecer? Como pode?

Mãozinha – Deixa de ser burro. Se o jogo ainda não aconteceu, como posso fazer perguntas sobre ele?

Ronaldinho Gaucho – Isso não tem nada a ver. No jogo contra o Santos no primeiro turno, a gente já sabia que ia ser igual pelada. As defesas não iam fazer nada e eu e o Neymar ia driblar e fazer todo tipo de jogada pra otário ver.

Mãozinha – Mas isso o AQIP já contou. Chega de papo! As perguntas serão sobre a história do confronto entre Cruzeiro e Flamengo. Vamos perguntar sobre fatos entre esses dois times. A primeira pergunta: O Flamengo tem mais vitórias que derrotas na história do confronto?

E o grupo B apertou primeiro: Ronaldinho Gaucho - Tem. O Flamengo tem mais vitórias que qualquer outro em qualquer confronto.

Mãozinha – Errado. Perdeu 1 ponto. O Cruzeiro tem 29 e Flamengo 24. 5 vitórias a menos.

Ronaldinho Gaucho – Caralho!!! Me enganaram... Tem certeza que não é ao contrário?

Mãozinha – Tenho. Segunda pergunta: Quem marcou mais gols nesse clássico?

Grupo D: Walter Clarck – O cruzeiro tem mais gols. Eu sei porque quando eu era vivo, fiz muito trabalho pra esconder que esse jogo era um dos que o Flamengo mais se dava mal... Até hoje, faço minhas mandingas daqui do além pra prejudicar esse time, e to quase conseguindo botar ele na Série B

Mãozinha – Correto. Um ponto pro grupo D. Terceira pergunta: Quanto tempo levou o Flamengo até chegar a sua 10º vitória? Cada Grupo vai dar uma resposta, quem chegar mais perto ganha, quem estiver mais longe, perde.

Respostas:

Grupo A – Uns 4 anos.
Grupo B – Ah, logo nos 20 primeiros jogos...
Grupo C – Dependendo de quem eram os juizes, pode ter sido nos primeiros meses.
Grupo D – Eu lembro... Eu lembro... Uns 40 anos mais ou menos.
Grupo E – Que 40 anos, o que? Esse cara tá maluco... Chuto que foi em 12 anos.
Grupo F – Gente, como vamos saber? Alguém aqui já jogou no Cruzeiro? Bota aí uns 10 anos.

Mãozinha – Ninguém acertou. Mas o que passou mais longe, foi o Grupo C, dos Juízes. E quem chegou mais perto foi o Grupo dos Fantasmas que agora tem 2 pontos. O Flamengo levou mais de 67 anos pra chegar a sua 10ª vitória!!

JRWright Minha nossa!! Ninguém fazia o trabalho direito naquela época, não? Eu me sinto um Deus pro Flamengo assim!!

Roberto Marinho – Que nada! Esqueceu que naquela época a gente ainda não havia se metido no futebol? Era brabo...

Mãozinha – Silêncio... Vamos a quarta pergunta: Quantas vitórias o Flamengo teve entre 26 de Setembro de 1968 e 10 de Novembro de 1990? Vejam que foram 22 anos!!! E de novo, cada Grupo vai dar uma resposta, quem chegar mais perto ganha, quem estiver mais longe, perde.

Mas você vai ter que esperar... Amanhã, vamos ver a resposta desta pergunta e saber como anda a pontuação dos brothers que estão fugindo como doidos do paredão. E ainda teremos a quinta e última pergunta que irá decidir como será o 4º paredão do BBG.

Até amanhã, pessoal!!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo