A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Até jogador de outro time já sabe


Recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, o volante Fabrício está pronto para voltar ao Cruzeiro no confronto diante do Flamengo, próximo domingo, às 17h (Brasília), no Rio de Janeiro. Do lado rubro-negro, há possibilidade da ausência do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira devido a expulsão contra o Ceará. Se for punido, o craque flamenguista pode pegar até 12 jogos de gancho.



"Você acredita? CBF? Flamengo? Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Temos de nos preocupar com outras coisas", ironiza Fabrício.

Não vai dar na Globo, mas deu no Shoopa Shampoo.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo