A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

UFC 137 - Adeus Mirko Cro Crop


BJ “The Prodigy” Penn cogitou abandonar o octógono. Ele perdeu para o compatriota Nick Diaz na luta principal do UFC 137, Las Vegas, nos Estados Unidos, por decisão unânime dos juízes.

BJ Penn é ex-campeão dos pesos leves e dos meio-médios do UFC. Somente ele e Randy Coulture, ex-dono do cinturão dos pesados e dos meio-pesados, conseguiram ser campeões em duas categorias diferentes. Aos 32 anos (completa 33 em dezembro), BJ também está na história do jiu-jítsu. Ele foi o primeiro não brasileiro a ser campeão mundial na faixa preta. No MMA, ele chegou ao cartel de 16 vitórias, oito derrotas e dois empates. Além das duas categorias em que já foi campeão, BJ já lutou em categorias abertas e enfrentou lutadores bem mais pesados como o brasileiro Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados. Na ocasião, perdeu por decisão unânime dos juízes.

Após vencer o primeiro round na avaliação dos três juízes, foi massacrado nos outros dois rounds. Fã de boxe, Nick Diaz demonstrou ser melhor neste aspecto e desponta como próximo desafiante ao cinturão do canadense Georges St Pierre nos meio-médios. Diaz já foi campeão da categoria no Strikeforce e no extinto WEC.

Logo após a luta, com o olho esquerdo completamente inchado e bastante roxo, BJ declarou que esta pode ter sido a última luta dele. "Estou muito machucado, tenho uma filha pequena e não quero mais voltar assim para casa", afirmou o veterano. BJ também já perdeu duas vezes tanto para o atual campeão dos leves, Frankie Edgar, quanto para St Pierre. Sem chance de voltar a disputar cinturão, o mais provável é que BJ lutasse apenas contra jovens em ascensão.

Uma das lendas no extinto Pride, o croata Mirko Cro Cop Filipovic confirmou que vai se aposentar, após o nocaute técnico sofrido diante do norte-americano Roy Big Country Nelson, no UFC 137, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois rounds equilibrados, com Cro Cop vivendo bons momentos no início do segundo round, o croata demonstrou cansaço no terceiro e foi presa fácil até a luta ser parada pelo árbitro Steve Mazzagatti.

Aos 37 anos, com 27 vitórias e 10 derrotas, sendo três delas nas últimas três lutas, o anúncio de Cro Cop já era esperado. Ele já havia cogitado deixar o octógono após ser nocauteado pelo norte-americano Brendan Schaub e agora, com o contrato encerrado com o Ultimate Fighting Championship, não vai mais voltar atrás.

Entre 2001 e 2007, Cro Cop enfrentou grandes lutadores, principalmente no Pride. Entre as vítimas do croata, que se notabilizou pelo chute alto, estão os norte-americanos Mark Coleman e Josh Barnett (este último finalista do GP dos Pesados do Strikeforce), o japonês Kazushi Sakuraba e o brasileiro Wanderlei Silva. No UFC, Cro Cop não conseguiu muito sucesso. Logo na sua segunda luta, contra o brasileiro Gabriel Gonzaga, o Napão, foi nocauteado com um chute alto, justamente sua marca registrada. Em 10 lutas no UFC, foram seis derrotas e apenas quatro vitórias.

Já Roy Nelson, mais famoso pela barriga imensa, se recuperou após duas derrotas seguidas (para o brasileiro Júnior 'Cigano' dos Santos e o norte-americano Frank Mir). Após a vitória, ele brincou e afirmou que gostaria de ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados contra o vencedor de Cain Velasquez, o atual campeão, e o próprio Cigano, luta esta programada para o dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, no UFC on Fox 1.

Nas duas primeiras lutas do UFC 137, nada de empolgação. O japonês Hatsui Hioki venceu o norte-americano George Roop por decisão dividida dos juízes. Tido como possível desafiante ao cinturão dos pesos penas, do amazonense José Aldo Júnior, Hioki não levantou o público. Em seguida, o norte-americano Scott Jorgensen superou o compatriota Jeff Curran por decisão unânime dos juízes pelos pesos galos.

Na principal luta do card preliminar do UFC 137, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o norte-americano Donald Cerrone ficou mais perto de conseguir uma chance de lutar pelo cinturão dos leves ao finalizar o russo, radicado na Alemanha, Dennis Siver. Cerca de 10 centímetros mais alto, Cerrone aproveitou a maior envergadura e controlou a luta em pé aplicando dois knockdowns em Siver. No segundo, aplicou um esgana-galo e finalizou a luta.

Siver vinha de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas sobre o australiano George Sotiropoulos, e aparecia como um dos candidatos a disputar o cinturão de Frankie Edgar. Aos 32 anos e agora com oito derrotas no cartel, dificilmente Siver terá uma chance de disputar o título dos leves.

Conhecido como 'Cowboy', por ter nascido na região do Velho Oeste dos Estados Unidos, Cerrone agora ficou mais perto de conseguir a luta contra o campeão. Ele chegou à sexta vitória seguida e só tem um problema no caminho ao cinturão: Ben Henderson, outro candidato ao título, já venceu Cerrone duas vezes no extinto World Extreme Cagefighting (WEC). O presidente do UFC, Dana White, ainda não deixou claro quem será o próximo adversário de Edgar.

Confira abaixo os resultados do card preliminar:

Donald Cerrone venceu Dennis Siver por finalização no primeiro round - Leves

Bart Palaszewski venceu Tyson Griffin por nocaute no primeiro round - Penas

Brandon Vera venceu Eliot Marshall por decisão unânime dos juízes - Meio-Pesados

Ramsey Nijem venceu Danny Downes por decisão unânime dos juízes - Leves

Francis Carmont venceu Chris Camozzi por decisão unânime dos juízes - Médios

Clifford Starks venceu Dustin Jacoby por decisão unânime dos juízes – Médios

Os lutadores BJ Penn, Nick Diaz, Donald Cerrone e Bart Palaszewski ganharam o bônus de 75 mil dólares pelo desempenho deles no UFC 137. BJ Penn e Nick Diaz fizeram a "Melhor Luta da Noite". Cerrone foi o autor da "Melhor Finalização da Noite" e Palaszewski conseguiu o "Melhor Nocaute da Noite".

Fonte: http://www.d24am.com/esportes/lutas/66

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4143 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo