A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

35ª Rodada – Jogo épico de verdade, mas não pra FlaPress


A rodada teve a maioria dos seus jogos na Quarta-feira. Foram sete. E nesses sete jogos, um foi épico, sensacional, espetacular... Embora você não tenha visto jornal nenhum chamar o Fluminense de FLUrcelona.

Foram três viradas e nove gols. Quatro deles foram marcados por um único jogador: Fred. Assim pode ser resumido o jogo épico entre Fluminense e Grêmio no Engenhão. Depois de muita emoção, o time carioca conseguiu a vitória por 5 a 4 que o manteve na briga pelo título, agora com 59 pontos.

Aos 16 minutos, Diego Cavalieri saiu de forma equivocada após cobrança de escanteio e permitiu que Rafael Marques cabeceasse tranquilamente para o gol: 1 a 0. Três minutos depois, Leandro Euzébio aproveitou uma sobra na área gremista e soltou a bomba, mas acabou levando azar já que a bola explodiu no travessão do goleiro Victor.

Aos 24, Marquinho cobrou falta cruzada e contou com o desvio de Fred, que mandou para as redes, deixando tudo igual: 1 a 1. O Fluminense acabou sofrendo o segundo gol, aos 45, numa bela cobrança de falta de Marquinho, que já havia marcado duas vezes no jogo entre os Tricolores no primeiro turno.

Já na etapa complementar, o Fluminense conseguiu um novo empate logo aos sete minutos. Deco fez excelente lançamento para Fred que dominou e bateu firme para fazer 2 a 2. Igualdade refeita, o Tricolor das Laranjeiras partiu com tudo para a virada. Rafael Sobis pegou uma bola espirrada na entrada da área aos 16, tirou da marcação e soltou uma pancada que só parou no ângulo direito de Victor: 3 a 2.

Em dois minutos, os gaúchos conseguiram passar à frente no placar mais uma vez. Aos 29, Brandão fez de cabeça, e, aos 30, Adilson marcou um golaço de fora da área para assinalar 4 a 3. Sem tempo para o torcedor respirar, aos 31, Carlinhos sofreu pênalti de Adilson. Na cobrança, Fred bateu e fez o seu terceiro: 4 a 4.

Quatro minutos depois, o camisa 9 do Flu voltou a ser mortal ao aproveitar uma rebatida na área para mandar para o gol e conseguir a revirada dos cariocas no 5 a 4. E aos 50 minutos, Fred ainda mandou uma bola no travessão!

Por isso, esse jogo foi verdadeiramente épico, sensacional, espetacular. Não foi um joguinho de primeiro turno combinado de deixarem os atacantes driblarem e chutarem para fazer gols pra TV, num verdadeiro Pão e Circo pra mulambada. Foi um jogo decisivo, de reta final de campeonato. Se perdesse estaria fora. Mas claro que a FlaPress abafa novamente. No jogo do Pão e Circo, você viu isso:

O Fred não foi chamado de Gênio mesmo fazendo 4 gols

Você também não viu comparação entre Barcelona e Fluminense.
E tinha até óculos 3D para ver o gol de R10.

Quem achar tal comparação com relação à Fred, avise.

E no jogo do Fluminense você viu isso:

No máximo 25% do espaço. Mais da metade é do Urubu.

Aqueles que ainda querem ficar sem ver e continuarem sendo enganados, este espaço espera uma desculpa convincente para a diferença de tratamento entre os dois resultados.

E pra que falar dos outros jogos separadamente? O Corínthians vai fazendo o que o AQIP já tinha falado semanas antes de começar o campeonato e as arbitragens continuam atuando para que isso aconteça. Vamos aos jogos:

Internacional 1x0 Bahia – O Internacional tem 20% de chances na vaga da Libertadores. O Bahia, do retardado mental flamenguista Souza, tem 4% de ser rebaixado.

Atlético-PR 1x0 São Paulo – O Atlético-PR está com 68% de chances de ser rebaixado e o São Paulo que está fazendo força para terminar o ano da pior forma possível, tem apenas 8% de Libertadores.

América-MG 2x1Botafogo – O Coelho segue na luta pra fugir do rebaixamento mas tem 93% de chances de cair. O Botafogo segue na luta contra as arbitragens e tem um pouco mais de 0% de chances de título. Se espirrar, perde a chance. Tem também 26% de chances de Libertadores.

Palmeiras 1x1 Vasco – Como esse negócio de entregar jogo é só pra time pequeno e o favorecido é sempre o time do Faz de Conta, o Palmeiras segue sem vencer e nem garante vaga e nem cai pra série B. Talvez não fique nem com a Sulamericana. O Vasco ainda luta e tem 24% de chances de ser campeão. Já está na Libertadores. Suas chances de ser campeão são poucas devido a todos os acordos em favor do Corínthians.

Avaí 0x0 Cruzeiro – O Avaí já garantiu a vaga. Pra série B. Tem menos de 1% de chances de se livrar dessa. Mas como não depende dele apenas, se alguém espirra, estará rebaixado. O Cruzeiro por sua vez, tem 39% de chances de ser rebaixado. E a cada jogo que faz se esforça para aumentar esse valor.

Ceará 0x1Corinthians – O Vôzão é outro que deverá ser forte candidato ao título. Da série B ano que vem. Tem 82% de chance disso acontecer. O Corínthians tem 100% de chance de ser campeão. Já dissemos isso aqui. Com tanta ajuda nas arbitragens, em seus jogos e nos jogos dos outros, onde o juiz atrapalhou seus inimigos, o Timão está pelas contas dos matemáticos, com 69% de chances de ser campeão. 31% a menos que a realidade mostrada pelo AQIP.

Santos 1x1 Atlético-GO – O Santos não vai ser campeão brasileiro. Não vai cair. Não perde nem a vaga da Sulamericana ano que vem e ainda por cima está na Libertadores de 2012. E vai lutar pelo título mundial da FIFA, aquele que vale de verdade e não aquele que te contaram, que só servia para vender carro japonês em amistoso no Japão. O Atlético-GO já escapou do rebaixamento e luta pra manter a vaga na Sulamericana.

Flamengo 0x0 Figueirense – O pífio time da Gávea, do pífio decadente Ronaldinho fez uma partida pífia e a torcida não fala mais “deixou chegar, você sabe...” O time que no mundo real nada vale, tem pouco mais de 0% de chance de chegar ao título, se peidar perde a chance. Tem 26% de chances de garantir as risadas dos leitores do AQIP ano que vem na Libertadores, onde teve até agora, 90% de pífias participações. O Figueirense tropeçou com o empate, mas sonha com o título com apenas 2% de chances. A Libertadores está por 44% de oportunidade de acontecer.

Atlético-MG 2x1Coritiba – O Galo mineiro tem 99% de chance ficar na Série A. Conseguiu fugir da ira da CBF/Globo com aquele papo de não querer fechar acordo com a TV para a cota de transmissão. Quase pagou caro por isso. Já o Coritiba, com mais uma vitória, garante a vaga na Sulamericana.

E assim foi a 35ª rodada. Vejam abaixo a classificação e as chances de cada um na competição.



Texto do jogo: http://esporte.uol.com.br/futebol

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo