A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Fim do mistério: Menos dois no jogo


Vimos da última vez que nossos brothers estavam preocupados com alguns acontecimentos estranhos na Gávea. E não eram acordos para ganharem mais um ou outro campeonato nem nenhuma negociação de compra de mais algum jogador decante e acabado... Eram os tais barulhos macabros...

E durante a madrugada, mais barulhos foram ouvidos. Alguma coisa aconteceu. ao amanhecer, com a claridade já entrando pelas muitas frestas dos buracos no teto, afinal, tudo na Gávea é mal conservado, os participantes foram acordando da noite mal dormida. Todos se cumprimentaram, mas não estavam todos presentes. Dois participantes estão ausentes. Mas como? Fizeram como Adriano, o Imperador e sumiram da Gávea? Será que tem relação com os barulhos?

Patrícia Amorim - Bom dia Renato.

Renato Maurício Prado - Bom dia Patrícia. Dormiu bem?

Patrícia - Não. Com esses barulhos não dá pra dormir. Parece até as tubulações de água aqui da sede. Muito barulho.

Renato - É... Esses canos deveriam ser trocados. Qualquer dia quebra tudo e voce nem tem dinheiro pra pagar a conta dágua...

Patrícia - Quem entrar depois de mim que troque. Pelo que eu sei, as tubulações ainda são da época que a gente não era nada. Lá por volta dos anos 60 ou 70, quando o Botafogo dava porrada e mais porrada no nosso time.

Renato - Eu lembro dessa época... O presidente na época gastou muito com psicólogo pra curar o Zico. Eu também não me sinto bem em lembrar disso, mas eu me vingo malhando o Botafogo no jornal e no site. Invento um monte de coisa sobre eles. Eles vão penar na minha mão. Se depender de mim, vou inventar mais mentiras contra eles do que já foi inventado a nosso favor.

Patrícia - Que bom. Também não gosto deles. Mas mudando de assunto... Você não tá sentindo falta de alguém? Não parece que tá faltando algo?

Renato - Sim... Sinto muita falta dele... Ah, Zandonaide... Onde andará meu amor?? Falta algo que preencha meu interior, sabe?

Patrícia - Não é isso, Renato!! Que nojeira!!! Estou falando de alguém de nós aqui no BBG...

Os barulhos cessaram de repente. Não se ouviu mais nenhum barulho desde a madrugada. Almoçaram, lancharam e jantaram. E nada de dois participantes aparecerem.

Luiz Roberto - Cadê o Dr. Roberto? Não o vejo desde ontem.

Jose Roberto Wright - É mesmo. Também não o vejo desde ontem, quando conversávamos sobre a Libertadores de 81. Ele me agradecia por aquele jogo contra o Atlético mineiro. Engraçado é que ele já tinha me agradecido várias vezes por isso. Parecia que estava querendo dizer alguma coisa.

George Helal - Como assim?

Wrigth - Era como se ele não fosse falar disso nunca mais. Estava ele e o Klarck.

Helal - O Klarck também sumiu.

E agora? Mas o AQIP não vai deixar esse mistério sem solução. Como se trata de representantes do grupo dos fantasmas, vamos usar nossa aparelhagem especial de captação das coisas do além. Assim como nossos microfones FVE, qua captam sons que os vivos não podem ouvir, temos câmeras espalhadas pela Gávea. Vamos tentar ver o que aconteceu com o Dr. Roberto Marinho e Walter Klarck.

Meu Deus!!! Mas não pode ser!!!! Que coisa horrível!!!


Meus amigos do AQIP... O que nossas câmeras flagraram foi algo terrível. Mas não podemos dizer que não tenha sido justo. Muitos vão comemorar o ocorrido. Só poderemos mostrar uma imagem da filmagem. E transcrevemos as palavras que foram ouvidas pelo microfone FVE da câmera:

Arte de RCSBASS

- ARRÁÁÁ!!!! TE ENCONTREEEEEI MALDITOOOOO! VENHA COMIGO!!!

Roberto Marinho - Nããããããooo!!! Você nãããooo. Walter... Socorro. Me ajude, Walter... Pelo tanto que fizemos juntos pelo Flamengo... Me ajude por favooooorr....

- NÃO ADIANTA PEDIR AJUUUUUDAA... VEM VOCÊ TAMBÉÉÉÉM WALTER. O QUE VOCÊS FIZERAM TINHA UM PREEEEÇOOO. CHEGOU A HOOOORA DE PAGAAAARRR...

E lá se foram Dr. Roberto Marinho e Walter Klarck para o quinto dos infernos. Nunca mais voltarão. Essa questão está encerrada. Aqui na Gávea se fez, aqui na Gávea se pagou.

Até a próxima, pessoal. E quando nos encontrarmos novamente, já teremos a prova para o quinto paredão.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo