A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Que barulhos estranhos


Bem, amigos, a semana passou e nossos brothers, quer dizer, eu não tenho irmão como esses não, mas... Eles estão todos preocupados nesta semana. Foram ouvidos alguns barulhos sem explicação. Como a grande maioria no BBG tem muita história podre escondida, estão cabreiros.

Os propagandistas conversam:

Junior – Cara, meu passado é sombrio. Fico às vezes preocupado quando durmo. Nem sempre pego no sono. E esses barulhos aqui na Gávea... Também não tenho dormido aqui.

Luiz Carlos Junior – Mas o que você fez de mal no passado, Junior?

Junior – Iiiiiihhh... Já dei de Migé várias vezes... Fiz muita falta dentro da área, usei a mão...Tudo com a cobertura das arbitragens, mas na verdade, era ilegal,né?

Luis Roberto – Aaaahh... Ora, pensei que fosse coisa mais grave. Eu mesmo já tive que deixar de narrar essas coisas quando o Flamengo joga. Sabe como é, né? Ossos do ofício. Não posso deixar os telespectadores perceberem que teve ajuda.

Outro barulho!!!

Junior – Que isso!?!!?? Vocês ouviram?!?!?

Atrás de uma das armações que um dia já chamaram de gol...


Luxemburgo – Eu ontem ouvi uns barulhos estranhos. Meio guturais... Sombrios...

George Helal – Não era a sua consciência, não?

Luxemburgo – Não. Ela nunca me incomodou mesmo quando eu fazia negociatas para vender jogadores. Foi um barulho diferente. Parecia que vinha de outro mundo.

José Roberto Wrigth – Vira essa boca pra lá! Eu nem durmo direito.

Patricia Amorim – Por causa de 1981 que você nos ajudou?

Wright – Nããããooo... Isso eu fiz de coração. É por causa dos barulhos mesmo. E tem esses dois fantasmas aí no BBG, o patrão Roberto e o Clarck... Não fico à vontade com eles. E se tiver mais fantasmas?

Marcio Braga – Meu amigo, relaxa. Fantasma é o menor dos problemas que o Flamengo tem. Nosso time é vermelho e preto porque o passado é negro e vermelho é de vergonha.

Quem tem a consciência tranqüila, descansa tranquilamente:

Elvis do Santo André – Que marasmo isso aqui. Não pensei que a Gávea fosse tão calma.

Maurício – Esse Elvis só fala merda... Aqui não é tranqüilo, é que nós somos os inimigos, e estamos sendo deixados de lado. Ninguém quer saber de nós. Eles tem medo da gente que se pelam.

Assis – Por falar em se pelar de medo, vocês tem escutado esses papos que eles tão falando? Sobre uns barulhos?

Cabañas – Yo no escucho nada. ¿Qué es ese ruido que están hablando?

Renato Gaucho – Cara, eu sei de tanta coisa obscura aqui na Gávea... Esses barulhos podem ser tantas coisas.

E você, leitor? Que acha que podem ser esses barulhos? Vocês estão preparados para o que for? Estejam atentos! Em breve a solução desse problema...

Vocês notaram que está faltando gente nesse Big Brother? Onde será que andam?

Quem estará por trás desses barulhos?

Não percam, amanhã!!

O Big Brother da Gávea é um oferecimento de:

Bordel Lobo Mau - Pra você comer melhor!

Cabeleireiro 7 Pombos - Cada corte uma cagada!

Camisinhas Blindadex - Nela não passa porra nenhuma!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo