A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Bem vindos os 232. Pra começar...


Mais uma contribuição de um de nossos leitores.
Caro Mauro.

Nada como pessoas terem a oportunidade de também escrever suas convicções. Não sei se você viu que as Organizações Globo redigiram um livro sobre ética para jornalistas. Não tive acesso ao conteúdo. Vi hoje o Alex Escobar (filho de botafoguense mas torcedor do América) falar a respeito.

Sem ser preciso, alguns pontos são claramente alusões às pressões que a Globo está sofrendo devido aos integrantes da FlaPress que estão na empresa. É claro que a Globo está preocupada com a FlaPress, pois este título pejorativo "FlaPress" já é falado, escrito, sussurrado, etc... Por todos, inclusive por alguns da mídia profissional.

Isto começou a incomodá-los. Então em nome de uma pseudo neutralidade redigiram a Ex corde ecclesiae da Globo. Hoje fui a um shopping próximo a minha casa e vi um jovem senhor (aprox. 35 anos) com a camisa do Nilton Santos. Aproximei-me e lhe dei parabéns. Disse-lhe que pensava ser eu o único botafoguense de Goiânia. É claro que falei brincando. Ficamos a conversar.

Ele me disse que na família dele existem 232 botafoguenses contados e registrados. Um a um. Dei-lhe os endereços do AQIP e do Mundo Botafogo. Os dois que valem à pena.

Abração botafoguense. Loris

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo