A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 9 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

15ª rodada - Novas coisas estranhas para os mesmos personagens


E novas coincidências na 15ª rodada do Brasileirão 2011, o que não muda são os personagens. A rodada que começou no Sábado com 3 jogos, começou também mostrando a primeira coincidência. Alguém pode explicar porque o goleiro do Coritiba ao menos não pulou na bola? Alguém reparou que ele até recolhe os braços em vez de pular? O leitor do AQIP deve lembrar do outro goleiro do jogo, o Felipe. Em 2009 ele fez a mesma cosia e tirou a mão em vez de pular para tentar defender o pênalti que o Flamengo teve no primeiro jogo entregue para o título.




O do Coritiba pareceu fazer a mesma coisa, embora devesse tentar pular, mesmo que não alcançasse, pois era o último minuto de jogo, era contra o único invicto, era lance da partida, mas ele até recolhe os braços... Quem viu o jogo pode notar mais ainda. Um pênalti não marcado à favor do Coritiba e uma impressionante incapacidade de fazer o gol numa defesa MUITO pior que a do Santos. Parece até que o goleiro do Coritiba teve que “acertar” as coisas.

Palmeiras e Grêmio ficaram no 0x0 e o Atlético-MG que fez jogo duro com a Globo para assinar o contrato, sendo praticamente o último a fazer isso, perde seu jogo em casa para o Figueirense. O Galo mineiro é o segundo time que mais perdeu no campeonato. Estranho, não?

O Domingo teve mais surpresas. Ou não, dependendo do que você já está imaginando acompanhando o AQIP nos últimos meses. O Fluminense que não teve um único pênalti marcado a seu favor, dentre inúmeros que ocorreram de fato, teve finalmente a sua chance. Mas o jogo já estava perdido, e o pênalti enfim marcado, foi desperdiçado. Quem não desperdiçou o seu, que só o juiz viu, foi o América-MG que acabou vencendo por 3x0.

O Santos que ainda vai mostrar uma “recuperação” digna de quem tem os melhores jogadores da seleção, voltou a vencer após 3 derrotas. A tal “recuperação” se dará com os 600 jogos a menos que o time tem. Dessa vez a vítima foi o Ceará.

Outro jogo que teve lances estranhos foi o empate entre Corínthians e Atlético-PR. O furacão até estava com fome de gol. Mas não conseguiria vencer o jogo. Houve pênalti inventado a favor do Timão para que ele não perdesse o jogo, mas mesmo que houvesse outro, acho que bateriam para fora. Aos 45 do segundo tempo, após um lance invalidado por impedimento, do ataque do Corínthians dentro da área, o atacante alvinegro simplesmente jogou a bola para fora do campo, para longe, ao invés de querer pressa no jogo, afinal, estavam perdendo a liderança. Mas ainda não terminou as estranhezas. Aos 46:50 do segundo tempo, uma falta marcada a favor do Corínthians, provável último lance, pois o jogo terminaria aos 48, e para a surpresa geral do AQIP, o defensor do Corínthians pega a bola com a mão joga ao alto e chuta para lateral, tal como se fosse o goleiro a dar chutão pro lado para ser atendido pelo médico.

Médico, estão precisando todos que ainda acham que tudo isso é casual. Médico psiquiatra. Será que vão fazer troca-troca entre as maiores torcidas alienadas do Brasil até o fim e só então lá pela 36ª rodada vão decidir quem será agraciado com o título da Rede Globo de Futebol?

Será que estão trocando a ordem e esse ano será o Flamengo a ser campeão invicto, pois será um marco histórico para Ronaldinho dar retorno financeiro, e não o Timão destruidor do Clube dos 13? Será que vão dar o primeiro título da nova Liga de Clubes, que tomará o lugar do Clube dos 13, para o Corínthians e em troca darão o tão esperado Hexa ao time da beira da Lagos, pois já sabem que até a FIFA disse não?

Assim vai terminando a 15ª rodada. O Inter venceu o Cruzeiro por 3x2, o Bahia venceu o Atlético-GO por 2x1 e o São Paulo virou o jogo para vencer por 2x1 o Avaí. Terminando, o Botafogo ficou com pena do Vasco e venceu só por 4x0 com um show de Loco Abreu, mas como a FlaPress preferiu mostrar Ronaldinho Gaucho, mesmo dois dias depois de seu jogo e não a vitória por goleada do Botafogo, o AQIP vai mostrar a FlaPress atrás do gol do Coritiba, comemorando o gol do Flamengo. Eles são torcedores descarados. Sem medo, e sem vergonha...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo