A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

3 anos de AQIP - Algumas novidades para você


Hoje é o aniversário do Aqipossa. O Aqipossa tem na verdade, 3 datas importantes. E 11 de Agosto foi o dia em que a idéia saiu da cachola para ganhar o papel. Sei, sei... Geralmente dizemos "saiu do papel", mas é que nem papel de verdade teve. Então vamos dizer que saiu da cachola para ganhar o e-mail.

Como alguns devem saber, o AQIP começou por causa da Liga Posse D'Or, uma liga criada para jogar o Cartola FC da maldita Globo.com e para uma liga com 8 times, Mauro Axlace teve a idéia de fazer um breve levantamento de cada rodada e enviar para os participantes.

Eram oito participantes, mas o resumo de cada rodada era enviado por e-mail para apenas 4 cartoleiros: Leandro Magic, Rodrigo Zilli, Goldman e Bráulio Silva. Os quatro primeiros "assinantes" do AQIPOSSA.

Pouco mais de um mês depois, em 24 de Setembro, foi lançado a Edição Especial do AQIP, com o resumo de todos os e-mail desde 11 de Agosto até aquela data, e assim, a segunda data de aniversário do AQIP é 24 de Setembro. Mas isso a gente comemora em Setembro.

A terceira data é 20 de Janeiro, que em 2010 foi a data da primeira edição colocada online pelo nascimento do Blog do AQIP. Com tantas datas para comemorar, so falta você deixar seu comentário. Agora aqui no AQIP tem um contador de comentaristas. No lado esquerdo, abaixo do contador de visitantes on line, veja quem são os que mais deixam comentários aqui no AQIP. Quer ser o líder? Deixe o seu também.

Para comemorar os 3 anos de AQIP, não perca amanhã, a entrevista mais bombástica do AQIP: Ronaldinho Gaucho fo entrevistado por Mãozinha. Você não vai perder, vai?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo