Um levantamento do instituto Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, mostrou que 78% dos passageiros de transportes públicos são acometidos por um sono profundo e repentino toda vez que uma grávida, um deficiente físico ou um idoso se aproximam. De acordo com a pesquisa, a simples visão de alguém que tem prioridade para sentar faz com que os demais passageiros caiam no sono em menos de cinco segundos.
O resultado do estudo gerou frustração numa empresa de produtos para combater a insônia. A Dreams lançou um mini projetor que mostrava imagens de grávidas e idosos que deveria ser assistido na cama por quem não consegue dormir. A empresa não vendeu sequer uma unidade. “Não entendi porque a coisa funciona nos ônibus mas as pessoas não querem levar para casa”, disse o dono da Dreams.
Fonte:
http://www.sensacionalista.com.br
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4153 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo