A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 16 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Sono profundo em estudo


Um levantamento do instituto Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, mostrou que 78% dos passageiros de transportes públicos são acometidos por um sono profundo e repentino toda vez que uma grávida, um deficiente físico ou um idoso se aproximam. De acordo com a pesquisa, a simples visão de alguém que tem prioridade para sentar faz com que os demais passageiros caiam no sono em menos de cinco segundos.

O resultado do estudo gerou frustração numa empresa de produtos para combater a insônia. A Dreams lançou um mini projetor que mostrava imagens de grávidas e idosos que deveria ser assistido na cama por quem não consegue dormir. A empresa não vendeu sequer uma unidade. “Não entendi porque a coisa funciona nos ônibus mas as pessoas não querem levar para casa”, disse o dono da Dreams.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo