A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 16 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Limpando a barra do ganha pão


Depois de passar apenas momentos de Ronaldinho Dentuço após os jogos no PFC, onde os comentaristas dizem ser momentos do jogo (você acaba pensando que só o Flamengo e Ronaldinho apareceram) a FlaPress agora vai tentar limpar a imagem que ficou evidentemente manchada depois daquele carrinho criminoso (criminoso é por lá mesmo) que RG deu no Goleiro do Fluminense.

Como foi algo que não deu pra abafar, o jeito foi maquiar. A FlaPress sabendo que o ser vivente do mundo da fantasia acredita em tudo que eles dizem vai acabar acreditando em cada letra da reportagem que saiu na FlaGlobo.com, deturpa a realidade e esconde a verdade. Vejam:

http://globoesporte.globo.com/programas/globo-esporte/noticia/2011/03/ronaldinho-gaucho-sem-freio-nas-bolas-divididas-com-os-adversarios.html


Entradas violentas que valeram 4 cartões amarelos e tantas outras que nem sequer o árbitro ousou chamar a atenção do já acabado Ronaldinho foram transformadas em “acidentes” para alguns adversários sem citar quais seriam eles e para o já “colaborador rubro negro eterno” José Roberto Wright, que já deu alguns títulos para o time da Gávea, é apenas “disposição apresentada pelo ídolo rubro-negro“.

A FlaGlobo chega ao cúmulo de dizer que Ricardo Berna, que precisou ser atendido depois da entrada violenta de RG, por pouco “não foi atingido”!!! Fico imaginando o que tem que ser considerado como atingido. Arrancar a cabeça fora?

Vejam a seqüência de imagens do lance do Goleiro Berna:


Reparem que RG pula com os dois pés juntos em direção à bola que estava muito mais para Berna que para ele. A “disposição” do irresponsável jogador o fez parar dentro da pequena área à uns 3 metros do goleiro. Mas isso o Zé Roberto Wrong não percebeu. Será?

Na reportagem da FlaGlobo, um atleta banguense acha que RG está irritado com a marcação em cima dele. Duas coisas interessantes que você pode não ter percebido: Não dizem quem é o atleta do Bangu e querem também que você acredite que marcação acirrada só acontece com o bonitão do Rio Grande do Sul...

Vejam mais essa seqüência de imagens de outra entrada violentíssima do “disposto” RG:


Vejam que o jogador de verde está na frente já com a bola só esperando RG chegar para disparar para o ataque. A bola está no CHÃO!! O pé de RG está no CHÃO!! Mas de repente!!! Olha a botinada na altura do joelho e o braço de RG empurrando o coitado!!!

Claro que ainda reclamaram que não foi falta. Talvez Thiago Neves tenha razão, conforme a manipuladora de mentes quer te induzir a pensar. Thiago acha que a culpa é dos juízes. Vejam a pérola absurda que ele disse:

- Eu acho que os juízes no Brasil dão muitas faltas, algumas nem são para cartão. Pode ser excesso de vontade dele e minha. Também estou tomando cartão direto.

Pode até ser... Mas não se aplica a RG. Ou será que lendo isso, você vai acreditar que as imagens mostradas acima e também as que vão ser mostradas abaixo, foram normais e que os juízes é que foram duros com Ronaldinho Dentuço, vai?

A FlaGlobo está te fazendo de otário!! A FlaPress faz isso com os cabeças ocas que preferem o mundo do faz de conta, mas você vai acreditar também?

Vejam mais essa seqüência violenta de RG:


Com a sola da chuteira, o que significa que ele quer entrar pra machucar, Ronaldinho acerta bola e canela do adversário. Com o pé preso por baixo do pé de RG, o jogador de branco recebe um encontrão forte devido a “disposição” do queridinho da Globo, que chega a sair do chão enquanto a bola pula longe.

Mas o melhor ainda está por vir. O próprio Ronaldinho Feiúço dá um depoimento que de tão hilário me fez chorar de rir:

- Acho que é uma coisa normal. Às vezes você sofre muitas falta, às vezes se faz. São coisas normais de jogo, apenas uma coincidência.

Coincidência?? Conca também recebe muitas faltas, mas alguém já viu entradas violentas como essas por parte de Conca? Por parte de Fred? Loco Abreu? Após me limpar da urina que não consegui segurar diante das gargalhadas (cuidado, você também pode se mijar de rir) continuei a ler. Teria sido melhor que eu parasse no depoimento de RG...

Vejam a finalização da reportagem que eles prepararam para o alienado torcedor rubro negro que vai acreditar direitinho: (é triste, mas eles acreditam mesmo)

"O Flamengo segue sem freio, (...) mas a expectativa é que o Ronaldinho Gaúcho continue atropelando os adversários só com dribles e gols."

Você deve perguntar ao AQIP: Mas se eles querem encobrir isso, porque eles mostraram no video na própria reportagem?

Caro amigo leitor do AQIP. Lembra da época da escola (se bem que tem gente aqui que ainda estuda), da faculdade ou universidade? Lembra que quem só assiste às aulas e não estuda em casa fica reprovado? Lembra dos conselhos dos professores e nossos pais que diziam para estudarmos LENDO?

Os videos são passageiros pela sua própria natureza. Já a leitura é fixada. Não importa o que você viu no video da Globo, mas sim o que inconscientemente foi fixado enquanto você lia a reportagem.

Mas aqui no Aqipossa, além de você ler para entender, também mostramos as mesmas imagens do video, mas da forma que você fixe o que as imagens mostram: Um fracassado jogador escorraçado da Europa, sem ninguém que o quisesse, estando de volta no fim de carreira precisando de uma imprensa manipuladora que o transforme de novo naquilo que ele já não é mais.

Leitor do AQIP, parabéns por não cair nessa mentirada toda.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo