A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Todos querem colaborar - Muniz fazendo escola


Depois que Muniz resolveu escrever dois exemplos de como é a mente, entorpecida pela mentira, de um flamenguista, (exemplo 1 e exemplo 2) muitos outros parecem ter tido inveja. Não, eu não estou sendo contagiado por eles e usando as palavras típicas de um iludido. É que eu quero dessa vez que eles compreendam, por isso, uso as palavras que eles conhecem. Se bem que todas as outras palavras eles terão que procurar num dicionário qualquer. Mas eu juro que indico um on line no final...

A matéria bombástica do AQIP sobre os 30 anos do carro que o Zico ganhou de brinde lá no Japão, deu o que falar. Em menos de 20 horas, a postagem já era a 6ª mais lida entre todas nos últimos 30 dias. Isso valoriza mais ainda o Toyota Corona que o Zico deve ter ainda em sua garagem. Deve estar valendo uns 5000 reais. Pelo menos eu não pagaria mais que isso por um carro ano 81, velho, simples e que não vale nada, como aquele torneio chamado de Copa Toyota.

Muitos iludidos de cores vermelho e pretas, se sentiram ofendidos em terem sido enganados pela FlaPress e resolveram descontar suas raivas aqui no AQIP. Prometo a todos que se um dia eu puder estar de frente com algum poderoso da Globo ou Cia, repasso todas as palavras que foram escritas por nossos visitantes passageiros.

Vamos seguir uma ordem. Vamos pelos mais simples e depois aos mais “ilustres”. Vamos ao que interessa e comprovar logo que a dilaceração da mente é fato concreto entre os que se dedicam a fundo a serem enganados. Há alguns até que preferem ser enganados. Mesmo que vejam, ou leiam uma coisa, dizem outra.

O abjeto:


Esse é dos que não pensam nem pra falar, que dirá raciocinar e tentar argumentar com alguém. Simples, sucinto, banal. abjeto, mas direto, embora deixe claro que aceita que foi enganado, não assumirá publicamente. Ora, vejamos: Ao não responder de forma clara, ao fato de o AQIP comprovar que a Copa Toyota nunca foi e nem nunca será um mundial, esse anônimo, mostra que aceitou que a matéria do AQIP é de verdade, mas que não deveria ter sido feita. Só foi feita porque é “dor de cotovelo” do AQIP.

Para que todos entendam melhor. Quem não rebate acusações, é porque já as aceitou como verdade. Um mínimo de argumentação é necessário. Compreende-se que a frase “Dor de cotovelo...“ do amigo acima, refere-se apenas ao motivo da matéria ter sido feita e não a informação nela inserida.

O estrénuo:


O que me impressiona de fato nos flamengueiros, é o poder de superação que eles tem. É de se tirar o chapéu para um ser que, embora limitado, consiga juntar as poucas palavras que seu cérebro conhece e formar uma frase. Vocês podem estar rindo, gargalhando, se esvaindo em urinas pelas pernas de tanto rir, mas para ele, o Carlos, foi como se fosse uma conquista. É realmente um valente, um corajoso, estrénuo... E nota-se isso também no recado que deu, não só no fato de ter sobrevivido até hoje com tão pouco raciocínio.

Primeiro, achar as letras no teclado e depois saber direitinho em que ordem colocar as palavras... Esse é dos bons. Claro que colocar a primeira letra em maiúscula e usar vírgulas, não estão dentro desse "poder de raciocínio" do Carlos. Muito menos, eu perderia meu tempo explicando que seria muito mais objetivo se ele usasse o ponto de exclamação em vez das reticências.

PS. Para o Carlos:

V    - Maiúsculo
v    - Minúsculo.
,     - Vírgula.
!     - Exclamação.
…   - Reticências.

Quem não rebate acusações, é porque já as aceitou como verdade”. Essa mesma afirmativa se aplica a esse rapaz. Carlos não discorda nem um pouco do fato de entender agora, que o mundial já foi “prás” picas. Preferiu apenas me encaminhar a reclamação que fará à Globo, lider da FlaPress, e todas as midias que o enganaram dessa forma. Como me disse Lorismario certa vez, “Que eles despejem toda a fúria deles na CBF, FlaPress e juizes. Foram principalmente estas três entidades que os enganaram.

A não ser que eles não consigam discriminar, e este parece ser o caso, quem foi que os enganou, xingarão a todos que contem a verdade. Começaram a ser enganados dentro de casa pelos pais. Que xinguem os seus "queridos" pais também. As outras torcidas agradecerão.

Compreende-se que a frase “vai sentar num caralho seu filho da puta...“ do amigo acima, refere-se apenas ao motivo da matéria ter sido feita e não a informação nela inserida. Igualzinho ao primeiro. A não ser que ele goste de fazer isso e esteja fazendo apenas uma recomendação.

O ababelado:


O seduzido anônimo de agora, foi ludibriado pela FlaPress, descobriu isso ao ler o AQIP, mas vai se apegar aos últimos fios de esperança de que estejamos errados. Parece até com aquelas cenas de filme B, C ou D, nacionais, onde tem sempre alguém que quer ir junto do defundo na hora do enterro. Demonstra ter conhecimento, mas ainda se apega às coisas de torcedor “maria vai com as ourtas” ao citar o Vasco como vice, como se isso fosse mais engraçado que ele próprio pagando o maior mico aqui no AQIP, uma vez que já sabido que o Flamengo é o maior de todos os vices do Rio de Janeiro.

O assarapantado amigo, já começa equivocado. Não há nenhuma menção ao Corínthians em toda a matéria dos 30 anos de ilusão. O que nosso enganado visitante de terras do faz de conta deve ter pensado, é que o AQIP é corintiano por causa da header usada no momento. (ela muda de tempos em tempos) Se ao menos tivesse vindo com mais frequencia, teria percebido se tratar de sarcasmo com o Corínthians, pois desde o início do ano que o AQIP vinha falando das maracutaias e que já estava decidido que o Timão seria campeão brasileiro de 2011. Veja qual é o header do momento:


Este imbecil que se fez anônimo, conseguiu a proeza de acreditar que a FIFA patrocina torneios. Ela simplesmente os organiza. Claro que Corínthians, São Paulo e Internacional foram campeões mundiais. Em 2000, 2005 e 2006 respectivamente. Antes disso não. Antes, apenas o São Paulo foi vencedor da Copa Toyota em 1992 e 1993.

Mas se pelo pensamento do indivíduo acima, a FIFA “passou a patrocinar”, então é porque antes, não era da FIFA. Isso tem lógica até na cabeça dele, mas como disse antes, se apegará nos fios tênues da esperança de ele mesmo estar errado, ao dizer que “apenas” mudou a nomenclatura. É muito divertido ler essas coisas...

Ele não se entende. Demonstra ter aceitado a falsidade do “mundial” nas palavras, mas não entende porque precisa estar errado. Nem me importo que entenda, muito menos quero que entenda. Prefiro saber que pessoas assim não são torcedores do meu time. De qualquer maneira, eu SEI quem é que está com a cabeçola esfumaçada.

Amanhã conheceremos mais três. Não percam. E ainda tem o ALEX!! Esse vai ser inesquecível...

ALEX!!! Convide os amigos para virem aqui ver o "esculacho" que você escreveu.

Todos eles poderiam não estar aqui sendo ridicularizados. Mas não escaparam do AQIP, pois pra isso, bastaria apenas mais um nbeurôno...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo