A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Coitado... Incapaz e enganado. Ele voltou!


Mais uma vez, um flamenguista retornou ao AQIP. Como o AQIP é justo com todos, resolvemos considerar esse retorno como um pedido de emprego. E a partir de agora, Muniz, é o Colaborador-mor de exemplos mentais rubro-negros. E nem precisa agradecer, hein, Muniz?

Na postagem “Muniz - o exemplo da incapacidade” vocês podem acompanhar a primeira colaboração do novo amigo do AQIP. Mas não satisfeito com a ajuda que havia dado, parece que querendo apenas fama, Muniz retorna e nos agracia com mais essa pérola que só pode ser fabricada pela mais pura e alienada mente flamenguista.

Antes de seguirem leitura, amigos do AQIP, certifiquem-se que já foram ao banheiro, pois vocês podem acabar se mijando de rir.

Muniz falou:

“Nem sei porque entrei aqui depois de algum tempo... mas alguma coisa me disse pra entrar aqui e rir mais um pouco! haha

Obrigado por fazer um post direcionado a mim, fiquei muito lisonjeado! pode fazer mais 300 que eu nem vou ler, so gostaria de dizer minhas últimas palavras nesse espaço que nem deveria estar na net!

O seu blog tinha vários links insinuando que o Flamengo é ajudado pela Flapress e etc! isso não passa de recalque ou angustia ou insatisfação com a situação do seu time (como queira) e usa este blog para colocar isso para fora!

Fica vendo pelo em ovo... se o fla ganha é porque foi ajudado pelas forças ocultas (juiz, flapress, etc) kkkkkkkkkkkkk foi por isso que citei esses 2 casos de um e-mail que recebi desmerecendo alguns títulos do Flamengo(Wright e da libertadores sem argentinos).

OBS.: Me lembrei agora que disseram também que o Fla foi ajudado em 79 pois ganhou 2 títulos no mesmo ano

Achei que você, como um blogueiro bem informado e com uma raiva tremenda do Flamengo (pois só em ter a ideia de fazer esse blog já percebe-se) já tivesse visto esse material, enganei-me!

Pronto, agora você pode falar com todos seus amiguinhos (no max 5, que não tem mais nada o que fazer...) que eu voltei aqui e que eles podem comentar me chamando de enganado e de coitado...

Obrigado”


Somos nós que agradecemos, Muniz, sua nobre visita à esse espaço que na verdade, faltava na net. Como um produto da cabeça de um flamenguista é muito complexo, o AQIP vai explicar e detalhar melhor, o exemplo que Muniz deu, valorizando ainda mais o conteúdo do AQIP.

“Nem sei porque entrei aqui depois de algum tempo...” Já está sem rumo. Provavelmente após deixarem ele chegar a... Lugar nenhum como sempre, desde 1992. Bem, como sempre, não, deram um campeonato para eles em 2009. Mas foi dado, como todos sabemos.

“rir mais um pouco! haha”  Estamos rindo, Muniz. De você.

“Obrigado por fazer um post direcionado a mim, fiquei muito lisonjeado!“ Meu caro Muniz, quem disse que foi voltado a você? Não somos a FlaPress que faz agrados para retardados. O AQIP apenas pegou você para dar exemplo aos que visitam o blog. Todos podem dar graças por não ser como você. Percebem o quão ridículos e idiotas seriam se fossem enganados pela FlaPress como você é.

“pode fazer mais 300 que eu nem vou ler” Mas como assim? Você acabou de ler o anterior, por isso escreveu a resposta aqui. Percebemos aqui, como fica difícil um diálogo com uma mente assim. Afirma que não faz o que acaba de fazer. Negar o próprio erro é o próximo passo. E 300? Tão poucos assim?

“gostaria de dizer minhas últimas palavras nesse espaço”  Foi o que ele disse na última vez. Mas voltou. E continuou falando. Não sabem conversar. Além do mais, fica evidente o tipo de pensamento covarde que muitos tem. Falar por último e sair correndo. Para não parecer covarde, afirma justamente isso logo no início, para ficar claro que se sente superior, ou seja, não se importará com as respostas que virão. Ilusão. Não poderá se importar, porque nem saberá delas, ao fugir correndo. Se não fugir, ou apenas fingir que fugiu, terá que meter o rabo entre as pernas e dar mais uma contribuição ao AQIP.

“insinuando que o Flamengo é ajudado pela Flapress” Demonstração clara de que não entende a acusação. Não tem como se defender se não sabe do que é acusado. A FlaPress, como sabemos, apenas defende e protege a imagem perante os imbecis que já torcem pelo time da beira da Lagoa, e de quebra, arrebata mais torcedores que sem perceber que são engandos, viram flamenguistas. Mas não fazem diferença. Mente fraca não soma nada em lugar nenhum. Como já dissemos uma vez: Mente fraca, entrada franca.

“isso não passa de recalque ou angustia ou insatisfação com a situação do seu time!"  Essa é clássica. Recalque, inveja, teorias de conspiração, entre outras. (angústia tem acento, viu?) É na prática a confissão da falta de argumentos lógicos. Quer dizer, só tem lógica na própria mente. Em vez de rebater a acusação, que já vimos não saber qual é, com os argumentos e indícios que mostre que estamos errados, apenas repete e repete e repete o que um dia teve entrada franca em sua mente fraca.
“disseram também que o Fla foi ajudado em 79, pois ganhou 2 títulos no mesmo ano”  Flamenguista não tem memória. Só lembra de no máximo 5 anos voltando para trás. Quem diz que foi ajudado em 79 é apenas um iludido. Não procura saber do que se fala e não aceita contra-argumentação às suas falsas verdades. Se ao menos soubesse que o nome da taça do terceiro turno do torneio que a FlaPress considera como um Campeonato Extra é “Taça Organizações Globo“, teria pelo menos tido a chance de ficar calado quanto a isso. O Flamengo não foi ajudado para ganhar esses dois títulos em 79. Ele venceu no campo mesmo. Mas foi um em 78 e outro em 79. Nada mais. Mas isso é assunto para uma futura matéria sobre o assunto. Se qualquer flamenguista vier aqui e explicar o que aconteceu em 1979, e pode até ser nosso mais novo colaborador-mor, o Muniz, eu gostaria muito de saber. Gostaria de saber se eles sabem. Porque eu sei o que aconteceu.

“Achei que você, como um blogueiro bem informado e com uma raiva tremenda do Flamengo (pois só em ter a ideia de fazer esse blog já percebe-se) já tivesse visto esse material, enganei-me!” Este outro exemplo está complicado. Difícil até de se entender do que ele está falando. O tal material deve ser algo à respeito do falso tri de 79. Mas como ele é que não sabe como foi 79, acredito que ele deva vir aqui e mostrar o “material”. A raiva citada parece ser dele. Não gosta que falem algumas verdades, pois não às aceita como tal, preferindo viver comodamente na mentira que acredita ser verdade. Uma das razões para a criação do AQIP foi mostrar aos que querem conhecer e aos que já conhecem a FlaPress, que eles não estão sozinhos. Que eles não estão enganados ao perceberem que ela existe. É mostrar de forma mais clara que não é fácil enganar aos mais inteligentes. Só enganam os menos desprovidos de raciocínio, como o Muniz. Se alguém sente dor, porque a verdade dói, problema...

“Pronto, agora você pode falar com todos seus amiguinhos (no max 5, que não tem mais nada o que fazer...) que eu voltei aqui e que eles podem comentar me chamando de enganado e de coitado...” Bem, nessa hora, Muniz nos presenteia na despedida. Os 5 amigos, são na verdade 10 vezes mais. Por enquanto. Basta olharem para a abaixo, dos “seguidores” e encontraremos 52 e não 5. Sabemos que flamenguista tem problemas com números. Contam dois em 79, 4 em 87, 5 em 92, 6 em 2009 e ainda por cima, vêem o menos ser mais, como no caso dos vices campeonatos, pois todo mundo sabe que quem tem mais vice campeonato é o Flamengo e não o Vasco.
 

Não vou precisar falar pra ninguém não, amigo colaborador-mor. Todos vão ver, pois acompanham o melhor local na internet contra a FlaPress. Veja bem: Não tenho nada contra o torcedor flamenguista. Esses são pouquíssimos e não nos incomoda. O problema são os que pensam que torcem pro Flamengo, mas na verdade, torcem pelo fictício time idealizado pela FlaPress, um time do mundo do faz de conta, o time da Globo. O tal Flamengo, morreu no final dos anos 60, início dos 70. Dizem até que ele era bom, embora fosse apenas a quarta força do Rio de Janeiro e a... Bem, à nível nacional não era nada. Só vencia estadual mesmo.

Se eles quiserem comentar que você é “enganado e coitado”, o farão apenas em consideração ao seu próprio pedido.

Muniz, volte sempre. Nós gostamos de conversar com você.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo