A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 13 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Muniz - o exemplo da incapacidade


A cada dia que passa o combate à FlaPress vai incomodando mais. Vai ficando cada vez mais claro as evidências, principalmente por que os que se sentem atingidos são impelidos a “dar uma resposta” ao AQIP. O princípio que o AQIP aplica no blog é o de generalizar TODOS os flamenguistas. Calma. Não se trata de arrogância, comum aos próprios flamenguistas, mas simplesmente porque é dessa forma que o AQIP permite aos flamenguistas mais esclarecidos, perceberem que estão fazendo parte da massa enganada.

De forma alguma querermos mudar o time do coração dos flamenguistas. Apenas fazer com que no máximo, vejam que estão fazendo papel de otários, pois nenhum outro torcedor, acredita no que ele acredita, que percebam que quando falam as besteiras de sempre, sabemos que só ele está fazendo aquele papel ridículo de trouxa enganado.

O AQIP aproveita esse comportamento de ilusão, para exemplificar aos que tem pés no chão. Nós, que sabemos a verdade, além de rir um pouco com o fato deles “terem certeza” que estão “por cima”, temos a possibilidade de perceber que estamos no caminho certo, ao ver tamanha ilusão dentro de uma cabeça não pensante. Muniz é uma delas. Conheçam Muniz, o incapaz de entender o simples.


Se apenas falar que alguém está errado sem mostrar onde está o erro fosse sinal de que se está certo, o AQIP pediria até desculpas. Mas como conversar com alguém, que falou, falou, falou e não disse nada?

Esperamos que Muniz libere mais alguns dos novíssimos neurônios que estão sem uso e nos diga, com mais propriedade:

Onde está o erro em cada uma das contestações que encontrou dos títulos do Flamengo.

Onde o AQIP afirma que não teve argentinos na Libertadores de 81.

Qual o problema do Wrigth ser flamenguista e se isso interfere no que esse juiz já fez a favor do Flamengo.

Vamos também pedir explicações diferentes das que o AQIP já deu, e que nos convença que estamos errados em:

O Flamengo não ter sido rebaixado ainda, uma forma diferente de o Flamengo ter conseguido os títulos que possibilitaram ultrapassar o Fluminense após o time tricolor ter ficado à frente na contagem por 102 anos e porque o flamenguista tem tanto orgulho disso se ainda faltam ficar na frente por mais 99 anos para poder dizer que fez o mesmo que o tricolor.

Gostaríamos também que Muniz nos dissesse quem ele acha que são os adversários do Flamengo, pois no Carioca já sabemos que faltam 99 anos para se igualar ao feito do Fluminense, no Brasileiro, onde tem 5 títulos, está atrás do São Paulo com 6, do Palmeiras e Santos com 8, na América do Sul tem apenas 1 título contra dezenas de outros durante os 30 anos que ganharam a Libertadores mais fajuta de todas e à nível mundial, quando que um jogo amistoso pra vender carros japoneses, vai valer mais que os três do São Paulo e os dois do Santos, lembrando que mundiais amistosos, o Fluminense já conquistou um em 1952, o Vasco em 1953 e o Botafogo em 1966, 1967, 1968.

Também já foi mostrado aqui, que ao menos o Botafogo tem mais títulos que o Flamengo, faça esse favor a você mesmo, e procure.

Muniz não compreende a profundidade da coisa e por tanto é incapaz de responder a questão primordial: O que é a FlaPress? Não responde nem a si mesmo, pois onde não se compreende a pergunta, a resposta será sempre errada. A FlaPress não financia. Ela apenas arrecada mais e mais idiotas como Muniz, que se achando certo em tudo, não percebe que todos riem dele.

Lastimável mesmo é ver as capas de jornais após as rodadas. Lastimável mesmo é ter que ouvir um monte de besteiras pelas ruas sobre o time da beira da Lagoa, lastimável mesmo é ter que responder a um José que não vai entender nada, mas o recado não é pra você, Muniz... O recado é pra quem consegue ver sem necessitar da enganação e da mentira para serem felizes.

Você apenas foi usado para que todos vejam como estão escapando de serem confundidos com pessoas de cabeças ocas. Mas você não poderia estar do lado desses... Para tanto, bastaria ter apenas mais um neurônio.

Mas mesmo tendo apenas a quantidade que você tem, mesmo sabendo que não entendeu absolutamente nada do que foi escrito acima, o AQIP e todos os leitores que vem aqui, já estão satisfeitos de você ter lido.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo