A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 11 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Berrío, 2º jogador mais rápido do mundo? FlaPress falsificou os dados

Comprovado! Globo alterou pesquisa de 2015, diz que é recente e insere nome de Berrío, do Flamengo, como segundo jogador mais rápido do mundo.


Um estudo, que foi amplamente divulgado pela mídia esportiva no Brasil, que afirma que o jogador, recém contratado pelo Flamengo, Berrío, é o segundo mais rápido do mundo, é falso, manipulado e também uma excelente forma de mostrar porque a Imprensa esportiva brasileira é chamada de FlaPress pelos torcedores mais inteligentes do Brasil.

Durante a transmissão do jogo Flamengo e San Lorenzo, na larga vitória na estreia do rubro negro na Libertadores 2017, foi dito que uma pesquisa recente, mostrava Berrío, como o segundo jogador mais rápido do mundo. Mas isso não é verdade. O estudo citado, é de uma matéria do Globo, que mostra uma pesquisa, com Berrío em segundo numa lista de 10 jogadores, com a velocidade de 36 Km/h. Mas na matéria, o tal estudo foi adulterado, sem o menor cuidado de apagar os vestígios dessa alteração. A lista original, inclusive, é de um estudo, realmente realizado, mas em Março de 2015.

Mas tem mais...

Com o intuito de enganar torcedores brasileiros, para fazer com que flamenguistas fiquem eufóricos e não flamenguistas, temerosos, o Globo apresentou em 14 de Fevereiro de 2017, uma matéria, com a lista dos 10 jogadores mais rápidos do mundo, segundo um estudo encomendado pelo time mexicano, Pachuca.


Mas tem mais…

Globo já havia noticiado antes, a pesquisa original


Quase dois anos antes, a Globo já havia noticiado o mesmo estudo, no Globo Esporte. Isso foi em 30 de Março de 2015.


Em 2015, o GE até explicou o motivo da realização do estudo:


Mas tem mais… (!!)

Berrío foi colocado na lista depois


Em uma gritante manipulação dos fatos, a segunda matéria, quase dois anos depois da primeira, apresenta duas modificações entre os 10 jogadores listados. Foi o que descobriu e publicou, PC Filho, no blog Jornalheiros:


Como PC Filho alerta, as modificações foram:

Berrío, do Flamengo, com supostos 36,00 km/h.
Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, com 34,60 km/h.

Ribéry e Ramos saíram da lista para que não ficassem 12 jogadores.

Feita a modificação, foi noticiado o estudo com Berrío em segundo lugar.

E tem mais!!


Valores iguais denunciam fraude e comprovam existência da FlaPress


Quem modificou a lista dos jogadores mais rápidos do mundo, não tomou o mínimo cuidado. Repare abaixo, as duas listas, de 2015 e de 2017, com os mesmo, exatamente os mesmo, valores. Isso mostra que a ideia da FlaPress era realmente manipular os torcedores. A segunda matéria também informa que o estudo foi pedido pelo clube mexicano Pachuca e ao usar os mesmos jogadores e mesmos valores, só evidencia que a intenção era mesmo de enaltecer o nome do Flamengo.

Matéria de 2015


Matéria de 2017


Ah, e tem mais! Ô, se tem!

Reparem ainda, que há mais dois detalhes que podem passar despercebidos pelos torcedores que a FlaPress tenta ludibriar. Os dois jogadores inseridos na lista que não estavam na lista original, estão diferentes em um pequeno detalhe na lista fraudada. Os valores dos outros 8 jogadores estão com apenas uma casa decimal, com exceção do próprio mexicano, motivo pelo qual foi feito o estudo pelo time do Pachuca, mas mesmo assim, os valores não são arredondados para o zero à direita.

Mas Berrío e Pierre-Emerick Aubameyang mostram, o primeiro, nenhuma casa decimal e o segundo, um arredondamento para o próximo zero, chegando à duas casas decimais. Um erro comum, para quem copia e cola, o famoso Ctrl+C, Ctrl+V. Os únicos dados que não foram copiados e colados, os dois jogadores citados, não seguiram o padrão da lista original.

E tem mais!!

Além de Berrío, como já dissemos, Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, também foi inserido na lista usada para manipular a mente de imbecis rubro negros e enganar torcedores não flamenguistas. E não é que na matéria da Globo, Pierre-Emerick é logo o primeiro citado, logo assim que se fala dos 3 primeiros? Acontece que Pierre-Emerick é o sexto e pularam o 4º e o 5º.

Acreditamos que seja para despistar, caso alguém perceba que a segunda lista seja exatamente a primeira, e ao perceberem isso, não pensem que foi para colocar Berrío propositalmente, já que há mais um diferente, o Pierre-Emerick.

Imaginamos que Roberto Marinho, esteja assando nos Infernos, pelo mal que causou ao Futebol com sua manipulação pró-Flamengo, mas lá no cemitério, seu corpo deve já ter dado 1000 voltas no túmulo, com o estrago que fazem hoje, seus sucessores, na FlaPress. Isso, obviamente, se ele não foi cremado, e nesse caso, esperamos que tenha sido varrido para baixo do tapete do Capiroto, já que virou pó.

Como PC Filho, do Jornalheiros, disse:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo