A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Grupo faz abaixo assinado contra volta de Bruno ao Futebol

O Grupo Vítimas Unidas lança abaixo assinado na Internet contra a volta de Bruno ao Futebol e repudia tentativa dele querer a guarda do filho.



Se depender de pessoas de bem, o ex-goleiro Bruno, assassino e psicopata flamenguista, não joga mais Futebol profissional. Em “pessoas de bem”, entenda-se por “qualquer pessoa que não seja flamenguista”.

O Grupo Vítimas Unidas abriu um abaixo assinado virtual contra, não só o retorno do que deve ser o maior exemplo de flamenguista, como também, pedindo que este não obtenha a guarda de seu filho, o órfão da vítima Eliza Samudio e que diga onde está o corpo de Eliza Samudio.

O Aqipossa mostra todo repúdio à existência de Bruno, ídolo de flamenguistas.

Abaixo, o pedido de assinatura de Vana Lopes, (Vanuzia Leite Lopes Duarte) fundadora do Grupo e Ong Vítimas Unidas:

O movimento Somos Todos Vítimas Unidas, com 110.000 (cento e dez mil) participantes e os demais signatários assinados representantes da sociedade, vem por meio desta petição, comunicar a todos os Presidentes e Diretores de Clubes de Futebol nossa total repugnância se um símbolo da MORTE vier a usar a camisa esportista.

Sendo assim, não aceitamos o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, condenado pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, em nenhum time de futebol, ou mesmo sendo treinador de adultos ou crianças, seja em órgão público ou privado de qualquer esporte que signifique saúde e bem-estar. Jogadores são considerados “ídolos” e este tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos. Exigimos uma postura Ética e Moral e não somente populista por parte dos Dirigentes dos clubes.

De fato, este criminoso é causado de uma tragédia sem parâmetros e recentemente foi posto em liberdade. Requeremos também ao Supremo Tribunal Federal para rever esta e demais decisões Legais, todavia, imorais. Os cidadãos honrados entendem que a justiça existe somente sobre a luz da Legalidade e Moralidade, não devendo ser criada Jurisprudência que incentive mais crimes, portanto, apoiamos incondicionalmente vítimas.

A mãe da vítima Eliza Samudio, Dona Sonia Fátima Moura e seu neto Bruninho merecem todo nosso carinho, apoio, respeito, pois têm traumas irreparáveis, uma vez que não podem nem mesmo chorar sobre os restos mortais do seu ente querido. Desta forma, não conseguem finalizar seu Luto. Se a justiça libertou o criminoso, limitaremos este indivíduo a sua insignificância.

Contudo, acreditamos na regeneração de sentenciados, quando estes mostram realmente que aprenderam na cadeia o que é viver em sociedade. Desta forma, o criminoso em questão, Bruno, deve entender que uma condição para demonstrar seu real arrependimento, será dizendo a mãe onde está sua amada filha, para um enterro digno.

Há outro fato incabível que vai nos levar à falência social: imaginar o responsável pelo assassinato de Eliza Samudio ainda por cima ter a guarda de seu filho, uma criança inocente, como foi divulgado em recente reportagem pelo mesmo.

Diante disso, do sofrimento da família, e da indignação de toda sociedade, na voz do Grupo e ONG Vítimas Unidas, nós, administradores e participantes, juntamente com os familiares da vítima Eliza Samudio, em sua memória, iremos defender seu filho Bruninho e vamos lutar incansavelmente, começando neste levante, juntamente com pessoas do bem e humanistas que comungam de valores familiares e constitucionais. Um fato, seguiremos os dizeres abaixo:

“Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça.” - Eduardo Juan Couture.

O Aqipossa fez sua parte. Faça você também a sua e assine o abaixo assinado clicando AQUI.



Você já tem o e-Book “Grandes exemplos de Flamengo - Torcida, jogadores e manipulação da FlaPress”? Não??




Baixe agora o e-Book, de 46 páginas, “Grandes exemplos de Flamengo - Torcida, jogadores e manipulação da FlaPresstotalmente grátis no link abaixo:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo