A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama do Aqipossa 2016

Destaques dos seguidores, colaboradores e amigos do Aqipossa em 2016, além de claro, o Hall do Feno, a "desomenagem" à flamenguista do ano.



Em 2016 muita coisa rolou. Cheirinho disso e daquilo, vexames o ano todo, eliminações e mais eliminações e a constatação do Flamengo de sempre: Um time de merda.

Mas quem é de bem sempre se dá bem. O Vasco voltou à Série A, o Botafogo voltou à Libertadores, o Fluminense ganhou a Primeira Liga que foi feita para o Flamengo vencer… Os leitores do Aqipossa e colaboradores, estiveram bem presentes na nossa luta contra a FlaPress. Riram e gargalharam da estupidez gratuita dos flamenguistas que sem chegar ao 6 quiseram alcançar o 7. Cheiraram a rola verde dos palmeirenses achando que era um título rubro negro.

Acompanhe agora, quem ganhou o Hall da Fama de 2016 e também o mulambo que vai usar o Hall do Feno para se alimentar e manter a boca fechada em 2017 para não pagar mico.

Hall da Fama - 90 - Fábio Arruda - Leitor Participativo

Em Janeiro, no início do ano, Fábio garantiu sua premiação no Hall da Fama do Aqipossa ao ter seus pensamentos publicados na postagem Pra fazer pensar - 43 - A porrada na mesa onde cobrou mais atitude de torcedores de diversos times do Brasil quanto à maneira como alguns estão aceitando as mentiras da FlaPress como se fossem verdades.

Hall da Fama - 91 - Diego Ribeiro - Colaborador

Quando comprovamos que a Globo usa microfones bem perto da torcida do Flamengo para parecer que eles estão sempre um maior número, comprovamos com qualidade. Mostramos que isso só acontece para o Flamengo, eliminando a desculpa de que é padrão usar microfones próximo da torcida. E quem nos enviou as provas, com as fotos de dentro do estádio, foi Diego Ribeiro. Veja as duas matérias sobre isso logo abaixo:



Hall da Fama - 92 - Ricardo Candeias - Colaborador

Ricardo nos deu a dica e investigamos. Com a ajuda de mais dois leitores do Aqipossa, corremos atrás e coletamos todas as provas que precisávamos. A denúncia, a metodologia que o site da Globo usava para mostrar os resultados dos times na sua página principal. Era o seu time na Futpédia. (Hoje, o site não mostra mais nada na página principal) Veja a imagem abaixo para entender. Você escolhia o seu time e o site mostrava um resultado histórico que acontecera naquele dia. Mas na maioria das vezes mostrava derrotas, mesmos que houvesse vitórias em outros anos. O resultado desta pesquisa você vai ver em 2017, em breve!


Hall da Fama - 93 - Pio do Fortaleza - Carrasco

Pio do Fortaleza
Com ridículos 25% de aproveitamento, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza, mas já havia perdido para o Confiança (1x0) e para o próprio Fortaleza (2x1) no primeiro jogo no Ceará. Foram 4 jogos, 3 derrotas. A vergonha para o Fortaleza foi decretada aos 19 minutos do segundo tempo com o segundo gol de Pio, que já havia feito outro antes, aos 3 do primeiro.

Mais alguns Hall da Fama do Aqipossa:

Hall da Fama - 94 - Tricolor Disruptivo - Leitor participativo
Hall da Fama - 95 - Walace Santos - Tweeteiro
Hall da Fama - 96 - Rlima - Tweeteiro
Hall da Fama - 97 - AleFlu39 - Tweeteiro
Hall da Fama - 98 - DJmorete - Leitor participativo


Hall da Fama - 99 - Luiz Almeida Kront - Campeão do Bolão do Aqipossa

Luiz Almeida Kront já era Hall da Fama de 2013 como Leitor Divulgador, e participando do Bolão do Aqipossa desde a primeira edição em 2012, conseguiu finalmente ser campeão em 2016 e todo campeão do Bolão ganha um Hall da Fama. Luiz Almeida agora tem dois HFs do Aqipossa.

Hall da Fama - 100 - Miller De Mendonça - Leitor participativo

Hall do Feno - 101 - Ronda Rousey - Vestiu, caiu

Em 2015, José Aldo já havia levado o Hall do Feno do Aqipossa. Mulambo, flamenguista por falta de personalidade, Zé apareceu com a própria Ronda ventindo a camisa do Flamengo. Ambos perderam suas lutas seguintes. Ronda, invicta, foi nocauteada com um chute na cabeça no segundo round e são não levou a “desomenagem” do Hall do Feno porque Aldo também, nocauteado, não durou 15 segundos e perdeu a luta no primeiro soco que levou. Mas dessa vez, Ronda Rousey vai ter o que comer por ter se deixado levar pela imunda camisa vermelho e preta. É a praga vestiu, caiu.


Hall da Fama - 102 - Luiz Claudio da S.A.U. - Amigo de Luta

Fechando 2016, Luiz Claudio, Hall da Fama em 2013, como Leitor Divulgador com sua página e Grupo no Facebook, ganha também em 2016 como Amigo de Luta! Foi por causa de Luiz Cláudio que fizemos o FLAMERGONHÔMETRO, contando as vergonhas e vexames do Flamengo ao longo do ano. Começamos justamente em 2016 e foram 67 situações vergonhosas, somando índice 148. Acesse para entender...

2017 está começando! O Aqipossa não tem como homenagear todo mundo que participa da nossa luta contra a FlaPress. Mas todos são merecedores da maior honraria que possa existir pelo simples fato de não se deixar levar pela Imprensa rubro negra.

Se você não está aqui, não se sinta rejeitado. Ainda vai chegar a sua vez. Quem sabe no próximo Hall da Fama? Continue conosco e viva livre da FlaPress.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo