A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de janeiro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Ano novo, Vila Nova. Flamengo perde já no primeiro jogo do ano

Derrota para o Vila Nova logo no primeiro jogo do ano do Flamengo já é a nona vergonha de 2017 em 21 dias e estamos apenas em Janeiro.


Flamengo perde para o Vila Nova por 2x1
A Imprensa do Rio havia declarado poucos dias antes do primeiro amistoso do Flamengo no ano de 2017 com o time principal, que não havia adversário à altura do time no Rio de Janeiro. Mas parece que lá em Goiás, tem. O amistoso que o Flamengo fez como a primeira partida no ano (21/01/2017) foi contra o Vila Nova de Goiás, que está na Série B do Brasileirão. O cheirinho que ficou no ar foi o de Wallyson, que marcou os dois gols do Vila na vitória por 2x1 sobre o Flamengo, o da vitória, aos 35 do segundo tempo.

Um dia antes, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time rubro negro, campeão deste mesmo torneio no ano anterior, foi eliminado pelo Corínthians, de virada, por 2x1. As duas derrotas seguidas farão os torcedores sumirem das redes sociais e também das ruas, com vergonha, o que permitirá que os cariocas possam andar tranquilamente pelos bairros sem terem medo de ser assaltados por pelo menos uns 3 dias.

Essas vergonhas já estão listadas no Flamergonhômetro 2017, a lista de vergonhas acumuladas do Flamengo feita pelo Aqipossa com a colaboração de seus fiéis seguidores. Em 2016, em Outubro, o Flamergonhômetro alcançou índice de 27 pontos em vergonhas, mas já em Janeiro de 2017, com apenas 21 dias, o índice já chegou à 29 pontos com 9 vergonhas, uma média de 1 vergonha a cada 2 dias e meio.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo