A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Postado por Unknown

Análise do elenco Palmeirense: Parte I - Goleiros

Análise sucinta do Elenco Palmeirense


Fala galera, depois de uma semana difícil para todos nós, eu estou de volta para bater um papo sobre o seu, o meu, o nosso Palmeiras. Eu sou Thiago Silva e essa é a coluna Papo de Academia: Entre palmeirenses.

Como foram os goleiros da Sociedade Esportiva Palmeiras?


Goleiros do Palmeiras 2016

Fernando Prass - Nosso capitão e dono do gol Palmeirense teve um 2016 agitado, teve bons momentos, mas infelizmente quando estava voando no seu auge, talvez, sofreu uma lesão por incompetência dos treinadores da selenike, que forçaram demais o goleiro e ele se machucou feio e podia nos ter custado o título! Merece permanecer com certeza pra temporada que vem! Mas irá permanecer e se tudo der certo irá encerrar a carreira no clube! Paulista (8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em 17 jogos), Libertadores (2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas em 6 jogos), Brasileirão (10 vitórias, 2 empates, 3 derrotas em 15 jogos. Total: 38 jogos com 20 vitórias, 8 empates e 10 derrotas.

Vagner - Goleiro com potencial, foi injustiçado e queimado pelo Cuca, por uma sequência de falhas no nosso momento de maior oscilação no brasileiro, viveu grande momento no Ituano e foi relativamente bem no Avaí! Merece permanecer no time pro ano que vem! Copa do Brasil (1 derrota no seu único jogo na competição), Brasileiro (1 empate e 2 derrotas em 3 jogos). Total: 4 jogos, 0 vitórias, 1 empate e 3 derrotas

Jailson - Ja-Ja-Ja-Jaiiiiiiiiillson, o Jailsão da massa, grata surpresa no gol do nosso time, que segurou um rojão, com a lesão do nosso capitão, pegou tudo e mostrou que é sortudo! Não perdemos com ele em campo no brasileirão! Chupa, adversários! Merece ficar e vai ficar porque renovou seu contrato até dezembro de 2018! Brasileirão (14 vitórias, 5 empates, 0 derrotas), Copa do Brasil (1 vitória, 1 empate, 1 derrota (com um gol impedidaço do Grêmio que aliás tem muito a agradecer ao Allione, né Allione? Mas isso é assunto pra um outro dia)). Total: 22 jogos com 15 vitórias. 6 empates e 1 derrota.

Vinícius Silvestre - Jovem goleiro oriundo da nossa base que estreou em um clássico difícil na Vila Belmiro, contra o Santos, em que perdemos, é verdade, mas o garoto não comprometeu apesar do nervosismo que é natural! Merece ficar no elenco para o ano que vem, mas deverá ser emprestado, até pra ganhar cancha e experiência para assumir nosso gol mais tarde. 1 jogo e 1 derrota no ano.

Próximo post falarei sobre os jogadores de defesa do Palmeiras (zagueiros e laterais) e um breve pitaco sobre o jogo de Domingo (que assisti pouco), mas assistirei o jogo depois para fazer um comentário bacana pra vocês.

Abraço a todos.

Camisa Adidas Palmeiras II 2016 com Patrocínio

Postada por Unknown. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo