A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

A Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento há exatos 3 anos

Flamenguesa, esquema de corrupção em que a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento, completa 3 anos em 2016 sob o silêncio da Imprensa.


A Portuguesa salvou o Flamengo

Em um Domingo de Dezembro de 2013, a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento no Campeonato brasileiro. A Lusa fez isso escalando e utilizando um jogador que estava irregular, Héverton, para que dias após o término da 38ª rodada do Brasileirão, o STJD a julgasse e a punisse com a perda de 4 pontos. O motivo? O Flamengo, no Sábado, havia cometido o grosseiro erro de escalar André Santos, também um jogador irregular.

Mas o site Lancenet havia publicado na Sexta-feira, que André Santos estava suspenso, pois havia sido julgado neste dia. Por isso, quando o jogador rubro negro entrou em campo no dia 7 de Dezembro de 2013, o erro do Flamengo foi descoberto pela torcida, que voltando ao site do Lancenet, justamente na matéria da suspensão do jogador, questionou o motivo dele estar em campo.

O Lancenet nada comentou, ao contrário, manteve tudo em segredo. Outras matérias em outros sites, sobre a suspensão de André Santos, também mostravam que a Imprensa sabia da irregularidade cometida pelo Flamengo, e que portanto, havia um motivo comum entre eles para que nada publicassem sobre o erro que, assim como o da Portuguesa, seria dias depois julgado e punido pelo STJD. A diferença é que a Imprensa somente falou do erro do Flamengo, após noticiar o proposital erro da Portuguesa, invertendo assim, a ordem cronológica dos acontecimentos.

O torcedor no Brasil todo viu o Fluminense, que não havia marcado pontos suficientes para permanecer na Série A, ser declarado rebaixado para a segunda divisão. Mas a Imprensa sabia que o Flamengo haveria, ainda, de perder 4 pontos com a escalação irregular de André Santos.

A Portuguesa salvou o Flamengo


A ordem cronológica invertida pela Imprensa, fez com que o torcedor brasileiro, que acreditava que o Fluminense estava rebaixado para a Série B, visse a Portuguesa perder 4 pontos e ficar atrás do Tricolor, salvando-o do rebaixamento. Somente após todos verem dessa forma que o Fluminense permanecia na primeira divisão, foi que a Imprensa informou que o Flamengo “coincidentemente”, escalou um jogador irregular e que seria punido da mesma forma com 4 pontos, ficando também atrás do Fluminense, mas na frente da Portuguesa. Assim, a mídia mostrou a todos que o Flamengo foi punido, mas sequer entrou na zona do rebaixamento. Mas veja os ocorridos na ordem cronológica correta:

Já no Sábado, o Lancenet, a Globo e demais mídias, informariam que o Flamengo escalou um jogador irregular na sua partida contra o Cruzeiro. Não demoraria a aparecer reportagens sobre o que podia acontecer e fatalmente a bomba surgiria: Flamengo pode ser rebaixado à Série B caso Vasco ou Fluminense vençam seus jogos.

No Domingo, os estranhos acontecimentos em Joinville, no jogo da pancadaria entre os torcedores de Vasco e Atlético-PR seria visto como suspeito pelos torcedores do Brasil inteiro, pois o jogo que não podia continuar, continuou e terminou com a derrota do time mais desestabilizado no jogo, o Vasco, garantindo metade da “sorte” do Flamengo. Mas também no Domingo, com a vitória do Fluminense sobre o Bahia, o Brasil iria ver o Fluminense escapar do rebaixamento, no campo, e afundar o Flamengo na Série B.


Como a Portuguesa salvou o Flamengo?


Dias depois apareceria a informação de que a Portuguesa, que como todo mundo, ficou sabendo do erro do Flamengo no Sábado, também escalou um jogador irregular no seu jogo e que perderia também 4 pontos, livrando, agora, o Flamengo do rebaixamento, pois ficaria atrás do rubro negro na tabela. Neste momento, não haveria ninguém acreditando que o Fluminense tinha algo a ver com o caso, pois já havia escapado do rebaixamento com a punição ao Flamengo. Mas todos veriam que a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento.

Mas tudo podia ser uma coincidência milagrosa para o Flamengo, porque não? Mas acontece que tanto André Santos, do Flamengo, quanto Gilberto e Héverton, ambos da Portuguesa, foram julgados no mesmo dia e horário, recebendo punições que os impediam de jogar a última rodada do Brasileirão. A notícia de que o Flamengo não dependia mais dele para se livrar do rebaixamento e que poderia pela primeira vez ser rebaixado no campeonato brasileiro, não seria uma notícia comum ou corriqueira. Não poderia a Portuguesa ter ficado alheia aos seus também irregulares jogadores.

O torcedor brasileiro não é burro. Você não é burro. Se a Imprensa tivesse noticiado tudo da forma correta, sem esconder o erro do Flamengo no Sábado por dias, ninguém teria dúvidas: A Portuguesa salvou o Flamengo.

Esse é o caso Flamenguesa, também chamado por alguns de Lusagate.

Saiba tudo sobre o caso Flamenguesa clicando AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4144 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo