A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Sem recurso eletrônico, Flamengo ganhou 12 pontos ilegalmente no BR-16. Até agora...

Árbitros deram 12 pontos ao Flamengo até a 32ª rodada do Brasileirão. Recurso eletrônico colocaria o rubro negro na 7ª colocação com 5 vitórias a menos.


Flamengo é sempre ajudado.
Após o Clássico dos Ladrões, (Flamengo 2x2 Corínthians) na volta do Flamengo ao Maracanã, dia 23 de Outubro, o time mais ajudado do Futebol brasileiro somou incríveis 12 pontos irregulares no campeonato. Atualmente na 2ª colocação, um vice que a Imprensa não cita, o Flamengo deveria estar na 7ª posição com 49 pontos. Atlético-MG, Santos e Botafogo o teriam ultrapassado pelos pontos que já tem, enquanto o Corínthians deixaria o Flamengo pra trás com os pontos que deveria ter ganho contra o Rubro Negro. O Grêmio empataria em pontos com o time dos bandidos. Tudo porque o recurso eletrônico não é obrigatório no Futebol brasileiro.

Vamos à lista de pontos irregulares que o Flamengo não teria, se já fosse utilizado o recurso eletrônico no Futebol brasileiro.

2 pontos - Na primeira rodada do campeonato, o Flamengo venceu o Sport quando deveria ter empatado, ou até mesmo perdido, pois contou com a ajuda do juiz que não marcou um pênalti para o Sport e ainda não validou um gol à favor do time pernambucano. O placar correto seria 1x1 com possibilidade de derrota caso o pênalti fosse convertido.

Flamengo favorecido

Diego Souza reclama que Flamengo foi favorecido

Flamengo roubou pra vencer o Sport

1 ponto (Total de 3) - Em um jogo cheio de erros para os dois lados, chamou a atenção o gol de empate do Flamengo aos 50 minutos do segundo tempo, que foi em pênalti inexistente contra a Chapecoense. O jogo terminou 2x2 na 3ª rodada.

Árbitro ajuda o Flamengo

2 pontos (Total de 5) - Contra a Ponte Preta pela 4ª rodada, mais uma vitória com a ajuda da arbitragem. William Arão, em impedimento, atrapalha um zagueiro da Ponte Preta que faz gol contra. O Bandeira marca o impedimento, mas o juiz validou o gol rubro negro, que no final do jogo, venceu por 2x1.

Recurso eletrônico evitaria polêmicas

2 pontos (Total de 7) - Para voltar ao G4 na 21ª rodada, enfrentaram o Grêmio com o apoio do juiz. Vencem por 2x1, mas devia ter empatado. Em lances parecidos, bola na mão dentro da área. O juiz marca pênalti para o Flamengo, mas não marca para o Grêmio. Foram dois pontos a mais na tabela que não existiriam se usado o recurso eletrônico.

Flamengo vence o Grêmio com ajuda do juiz

2 pontos (Total de 9) - Duas vezes ajudado pela arbitragem na 22ª rodada. O juiz não marcou um pênalti à favor da Chapecoense, mas marcou pênalti à favor do Flamengo quando Guerrero se joga na área. Com a vitória roubada, assumiu a vice liderança.

Reclamação contra o juiz na vitória do Flamengo

Recurso eletrônico só para ajudar o Flamengo


Parece que o recurso eletrônico só pode favorecer um único time. Em apenas 3 rodadas, dois jogos com gols em impedimento. O primeiro, no Fla-Flu, atrapalharia o Flamengo, e após o juiz ser avisado do erro, invalidou definitivamente o gol tricolor. Dois jogos depois do Clássico, o gol em impedimento foi o do empate (1x1) contra o Corínthians. Impedimento claro e nenhuma ação do árbitro.

2 pontos (Total de 11) - No Fla-Flu do dia 13, na 30ª rodada, o árbitro recebe interferência externa da TV ao ser avisado pelo 4º árbitro em flagrante quebra de regra e anula o gol do empate Tricolor. Com a vitória, Flamengo diminui para um ponto a diferença para o líder Palmeiras.  Saiba mais sobre o Fla-Flu da interferência externa AQUI e AQUI. O recurso eletrônico parece que só pode ser usado, clandestinamente, se for a favor do Flamengo.

1 pontos (Total de 12) Na volta ao Maracanã, mais de 65 mil torcedores idiotas que sentem cheiro de merda e acham que é perfume, viram o Flamengo empatar o jogo em 1x1 em um gol irregular, tal qual no Fla-Flu, mas não viram o juiz anular o gol dessa vez. O empate em 2x2 deu mais um ponto ao Flamengo, mas tirou 2 do Corínthians.

Gol do Flamengo foi em impedimento contra o Corínthians

Ainda restam 6 jogos para o fim do campeonato brasileiro de 2016. A diferença entre o Flamengo e o líder Palmeiras é no momento de 6 pontos, quando deveria ser de 18. Abaixo, a tabela da competição sem o recurso eletrônico. O Flamengo tem 61 pontos, deveria ter 49. O Corínthians, prejudicado na rodada 32 e o Grêmio na rodada 21, deveriam ter respectivamente, 51 e 49 pontos, com o Grêmio empatando no número de pontos com o Flamengo.

Tabela e classificação do Brasileirão 2016

Quando o recurso eletrônico for obrigatório no Futebol do Brasil, o Flamengo acaba.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4171 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo