A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

O Suicídio da Portuguesa em 2013 a levou à Série D em 2016

Quem colocou a Portuguesa na Série D? Os dirigentes que a venderam para salvar o Flamengo ou seus torcedores que não buscaram ainda a verdade?


Não venha o torcedor brasileiro achar que a Portuguesa foi morta, destruída ou desmantelada sob qualquer aspecto do caso Flamenguesa em 2013. Ela cometeu suicídio ao aceitar trocar de lugar com o Flamengo na classificação final do Brasileirão em 2013. Os motivos para isso estão entre várias opções e não podemos deixar de citar que o Ministério Público de São Paulo, que investigou o caso, mesmo que acreditando que a Portuguesa fora vítima de um erro de interpretação da Lei esportiva, encontrou e relatou abertamente, ter encontrado indícios de vantagem financeira em favor da Lusa.

Portuguesa se vendeu para salvar o Flamengo em 2013

Acreditamos que passados mais de 1000 dias do rebaixamento do Flamengo à Série B em 2013, não exista alguém tão inocente que leia Portuguesa e pense no clube ao falarmos do caso do rebaixamento do Flamengo em 2103. Quando falamos Portuguesa ou Lusa, estamos nos referindo a alguém responsável por ela em Dezembro de 2013, que a usou em benefício próprio. Pode ser também mais de um, obviamente. Há quem não consiga encaixar as informações por entender errado, por exemplo, o porquê do clube ter trocado o dinheiro do patrocínio da Globo, que paga mais a quem está na Série A, para receber um valor menor da emissora, que paga menos a quem está na Série B. Se este inocente torcedor conseguir compreender que esse alguém responsável pela Portuguesa não a estava representando de fato, e que o dinheiro que o Ministério Público anunciou como sendo usado como vantagens financeiras, não foi para o clube e sim para ele e seus comparsas, talvez ele comece a ver as coisas de forma diferente.

Falamos então Portuguesa por não sabermos que é esse alguém responsável por ela, mas que a levou ao suicídio. Quem aceitou vender a vaga da Portuguesa, está literalmente “cagando e andando” para o clube. O suicídio da Portuguesa é tão somente pelo fato de mais ninguém no clube, nem internos (dirigentes, conselheiros e associados) ou externos (a grande torcida lusitana) terem tido o menor interesse em buscar a verdade, tendo sim, aceitado com passividade a primeira explicação dada pela mídia, envolvida até o pescoço, como já ficou comprovado neste blog e em diversos outros, como o do Coronel Paulo Ricardo Paúl.

Precisando esconder o verdadeiro culpado (Flamengo) que errou no Sábado escalando um jogador irregular (André Santos) e que ao perder os pontos no STJD, ficou na zona do rebaixamento, acusava e já condenava o Fluminense, que ao vencer o Bahia na última rodada, só permaneceria rebaixado até que o STJD informasse a irregularidade do Flamengo, que assim, ficava com menos pontos que o Tricolor, mas que seria coincidentemente salvo do rebaixamento pelo erro da Portuguesa. (Héverton)

O que leva o torcedor da Portuguesa e os dirigentes NÃO envolvidos no esquema descoberto pelo MPSP, a não enxergarem o Flamengo e a Imprensa como os principais e únicos envolvidos no caso?

Como não entendem que o Flamengo, com menos pontos que o Fluminense, não foi o time que se salvou com a escalação irregular de Héverton?

Como não estão compreendendo que a Imprensa sabia do erro de André Santos ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, e mesmo assim, manteve em segredo até o momento de mostrar o Fluminense como rebaixado para que todos acreditassem que foi este o time que se salvou?

Como não se questionam sobre qual o time estaria rebaixado se Héverton não estivesse irregular, o Flamengo que ficou em 16º ou o Fluminense que ficou em 15º?

Porque não analisam como estranho que o advogado do Flamengo tenha começado a defender também a Portuguesa no STJD, se em caso de absolver apenas a Lusa, quem seria o rebaixado seria o seu próprio time, o Flamengo?

Não perceberam ainda que seus maiores aliados são na verdade os torcedores do Fluminense, tão determinados a buscar a verdade, que foram até o Ministério Público pedir cópias do Inquérito Civil?

Porque agora, no fundo do poço e sem mais nada a perder, em vez de quebrarem a sede do clube, não cobram uma posição “de homem” dos dirigentes da Portuguesa e os façam contar a verdade que todo mundo vê, mas que eles insistem em compactuar com a mentira da Imprensa?

A inércia desde Dezembro de 2013 sufocou a Portuguesa, espremeu todas as suas forças, esvaiu dela todas as esperanças e a fará agonizar na Série D. Você, torcedor, vai esperar o fim de 2017, sem estádio, que deve ser leiloado em breve, e sem time pra torcer, ou começará a agir? A Portuguesa não vai sair da Série D por isso, mas você pode colocar lado a lado, os verdadeiros envolvidos e culpados pelo que vocês estão passando.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4173 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo