A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sexta-feira, 16 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

O cheirinho de sempre do Flamengo: Merda

Do falso hepta ao chororô do presidente do Flamengo e os idiotas do Facebook, é o cheirinho de merda que se sente ao se tratar do Flamengo.


Cheirinho de merda do Flamengo
Enquanto a Imprensa segue puxando o saco do Flamengo e os flamenguistas se iludem, nós, pessoas normais, inteligentes e de opinião própria, vemos outra coisa. Com relação à torcida rubro negra, nós sentimos o cheirinho de alienados controlados e iludidos. Por um segundo até dá pena, mas felizmente, um segundo passa bem rápido.

Cheirinho de FlaPress


Após algumas partidas recebendo ajuda da arbitragem, o Flamengo chegou a vice liderança, com a Imprensa evitando falar a palavra vice. Optam por “caça ao líder”, “colado no líder”, “em segundo”, etc… Mas por uma coincidência do destino que é determinado previamente pela TV, o Flamengo, dia 14 de Setembro, último, enfrentaria o líder Palmeiras na 25ª rodada do Brasileirão 2016 (O terceiro do Flamengo irregularmente após o Caso Flamenguesa) com transmissão para todo o Brasil na Rede Globo valendo a liderança da competição. Ao Palmeiras bastava o empate para permanecer líder, enquanto que para o Flamengo só interessava a vitória. Flamenguistas trataram a partida como “um jogo de 6 pontos”. O resultado foi 1x1.

Mas como a FlaPress nunca dá o braço a torcer, o jornal Lance, envolvido diretamente no escândalo da Portuguesa que manteve o Flamengo irregularmente na Série A em 2013, escreveu com letras garrafais a palavra vitória, mantendo 90% da primeira página sobre o fracasso do Flamengo em São Paulo como se fosse o resultado ideal para o Flamengo.

Capa de jornal da FlaPress Lance!

Jogar com um jogador a menos hoje em dia não é nenhuma dificuldade. Jogar na casa do adversário também não. Se você não sabia o resultado do jogo e passou por uma banca de jornal de longe sem poder parar para ler, pensou que o Flamengo havia vencido e era líder, afinal, a diferença era apenas um ponto.

Cheirinho de mulambo otário


O Flamengo foi punido pelo STJD com alguns jogos sem torcida quando for visitante. A última partida do time estava valendo essa punição. Mas como todo flamenguista é idiota e pensa que é melhor que os outros, dois deles, Leonardo Mizrahi, de 30 anos, e Thaigo Mateus, de 31, resolveram mostrar pra todo mundo que eles eram “os caras”. Os caras que podem ferrar com o Flamengo, se o STJD deixar, já que nunca na história do STJD, este tribunal puniu o Flamengo duas vezes seguidas. Acontece que os mulambos otários, se fingiram de palmeirenses e foram no jogo. Até nada de mais, a não ser o fato de terem, com orgulho típico das coisas erradas, terem postado as provas do crime no Facebook. (Veja AQUI e AQUI)

FlaPress com orgulho do que é errado

Pelo visto, a própria Globo está orgulhosa do mulambo. Mas o STJD já tem as imagens e vai analisar o caso.

Leonardo e Thiago, o outro mulambo que foi ao jogo, colocaram fotos e declarações da aventura em que saíram vivos orgulhosos de quebrarem o regulamento da competição. “Não adianta STJD achar que vai afastar a nação” disse Thiago.

Mas se você pensa que ele está se importando com alguma punição do STJD, se engana. O mulambo segue mais orgulhoso ainda.

Cheirinho de mulambo idiota

Um completo idiota no Facebook.

Cheirinho de chororô


Com tantas ajudas da arbitragem, o Flamengo está mal acostumado já há décadas. Quando a arbitragem não ajuda, acreditam que foram prejudicados. Na partida contra o Palmeiras, o fato de terem feito 1x0 no primeiro tempo os levaram a acreditar no “cheirinho de hepta” e que venceriam mesmo o Palmeiras. Ao final do jogo, com um empate aos 38 do segundo tempo, restou ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira Chorão de Melo, chorar contra a arbitragem novamente.

Mais um chororô do Flamengo

Saiba mais sobre o chororô eterno do Flamengo em “Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

Cheirinho de Sport em 87


O Cheirinho de hepta é a coisa mais hilária que a FlaPress já incitou na torcida bovina controlada. Primeiro porque se os flamenguistas não aprenderam a escrever o hexa, não será o hepta que vão acertar. Segundo porque matematicamente o sete vem depois do seis e não do cinco. Mas no que se refere à FlaPress justificar suas preferências pelo Flamengo como se fossem gozações de torcedores ou “rivalidade saudável”, ela esqueceu de mostrar a resposta do principal envolvido, o verdadeiro e legítimo campeão do Brasileirão de 1987, o Sport Club do Recife.

Sport do Recife verdadeiro campeão de 87

O Flamengo pode até vencer o Brasileirão de 2016, com mais ajuda da arbitragem, sem ajuda daqui pra frente, ou seja lá como for. Mas estará com seis títulos e não sete, favor decisivo para a comprovação de péssima qualidade, se não intencional, da Imprensa esportiva do Brasil, que teima em contar o ano de 1987 como um título do Flamengo, mesmo após a própria CBF já ter desistido de considerar como campeão, o fujão, cagão medroso do time do Flamengo, de tantas vezes que a Justiça confirmou o Sport como o verdadeiro e legítimo campeão daquele ano.

E o Palmeiras e o Santos que tem oito títulos e são octa campeões? Não estariam eles com cheirinho de enea?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4173 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo