A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Os times cariocas no Brasileirão 2016. Tem time grande e pequeno


Times cariocas no brasileirão 2016
O campeonato brasileiro 2016 começa hoje, Sexta-feira, com a Série B. Amanhã tem Série A. Os times cariocas no Brasileirão 2016 jogam nas 4 divisões. Em 21 de Maio começa a Série C e sabe Deus quando, a Série D. Os grandes Botafogo, Vasco e Fluminense, jogam neste fim de semana, e os pequenos Flamengo e Macaé vão estrear respectivamente, amanhã e  23 de Maio. Ainda vamos conhecer os demais cariocas que por ventura participem da Série D.

As expectativas para os times cariocas no brasileirão 2016 são diversas. O Vasco vai lutar para subir de volta para a Série A, enquanto o Fluminense, campeão da Primeira Liga, vai lutar no mínimo, por uma vaga na Libertadores. O Botafogo deve começar bem o brasileirão, caso contrário vai lutar é pra não cair. Já o Macaé na Série C, vai tentar novamente uma boa campanha para atuar na Serie B em 2017. Já o Flamengo está de penetra na primeira divisão desde 88 quando não obedeceu as regras e perdeu 6 partidas por WO no quadrangular final de 87, mas a CBF não o rebaixou para a segunda divisão. O Time rubro negro não vai tentar nada além de nos fazer rir com as matérias da FlaPress sobre G8, G12, sequências de 2 jogos sem perder, etc… Mas pelo menos o Flamengo ainda está invicto no Brasileirão 2016, já que ainda não jogou nenhum jogo.

Jogos dos times cariocas no Brasileirão 2016


O Vasco vai enfrentar o Sampaio Corrêa amanhã, fora de casa pensando em vitória para já ficar bem na tabela do Brasileirão. Principalmente se vencer também seu próximo jogo, contra o Tupi no Rio de Janeiro.

O Botafogo estreia no campeonato brasileiro no dia 15, contra o São Paulo, no Rio de Janeiro. Depois pega o Sport dia 22 de Maio, mas tem jogo da Copa do Brasil entre a primeira e a segunda rodada do Brasileirão.

O Fluminense viaja para Minas Gerais para enfrentar o América em uma estreia difícil. Pela segunda rodada pega o Santa Cruz visando um bom resultado e uma boa classificação na tabela já no início do campeonato.

O Flamengo, invicto antes de começar o Brasileirão, como diria a FlaPress, vai fazer o jogo Fujão Vs Campeão. O lixo da Gávea, fujão de 87 pega em Volta Redonda, o Sport, campeão de 87. O Sport Club do Recife completa 111 anos hoje, dia 13 de Maio e deve comemorar muito amanhã com uma vitória sobre o Flamengo, que tem o Grêmio, no Sul, como segunda partida na tabela do Brasileirão. Mas entre as rodadas, ainda vai ser eliminando pelo Fortaleza pela Copa do Brasil.

Já o Macaé, 4º melhor time do Rio de Janeiro, atrás apenas de Vasco, Botafogo e Fluminense, estreia dia 23 de Maio contra a Portuguesa que salvou o Flamengo em 2013 em um ato premeditado e consciente na escalação irregular de Héverton, para perder 3 pontos, o que a fez ficar abaixo do Flamengo na classificação, sendo rebaixada no lugar deste. Uma semana depois, o Macaé joga com o Boa Esporte.

A CBF ainda não divulgou a tabela oficial da Série D, mas a competição deve ter início em 12 de Junho com 68 clubes, dos quais, quatro são times cariocas no Brasileirão da série D: Boavista, Madureira, Portuguesa da Ilha do Governador e Volta redonda.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo