A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Álbum de Figurinhas Copa América Centenário 2016


Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016

A Panini lançou em 15 de Abril, o Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016 para os amantes de Futebol, principalmente, para os colecionadores. O álbum é especial e celebra os cem anos do mais antigo torneio continental de seleções do mundo, que terá a participação de dez seleções sul-americanas e mais seis convidadas da Concacaf.

O Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016, um livro ilustrado com acabamento de luxo da Editora Panini vem em capa dura e tem 452 figurinhas oficiais da competição distribuídos em 64 páginas, perfeita para os apaixonados por futebol. Este é o terceiro álbum da Copa América lançado pela Panini, que já havia lançado edições em 2011 e 2015.

Os craques do Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016


Aparecem no Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016, craques como Messi, Neymar, James Rodríguez, Luis Suárez e Cavani. A Panini mostra grandes destaques da história da competição também serão retratados, em 36 figurinhas em cenas de jogo, em seis páginas espaciais, na seção “Em Ação”. E ainda 10 figurinhas mostrando os diferentes estádios que serão palco para os jogos.

Reunindo todas as informações para o torcedor acompanhar a disputa, o Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016 traz a história do torneio centenário, com os times campeões em seus respectivos anos, informações sobre os melhores jogadores, goleadores e o melhor goleiro.

As seleções, com 21 figurinhas de seus jogadores e mais a pose do time, ocupa 3 páginas no álbum da Panini. O Álbum da Copa América Centenário 2016 custa em torno de R$ 26,00 e o envelope, que vem com 5 cromos, sai por R$ 1,25.

Capa do Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016 da Panini

O álbum traz ainda tabela e o calendário da competição, que acontecerá entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, e pela primeira vez, disputado fora da América do Sul.

Compre o Álbum de figurinhas Copa América Centenário 2016 na Saraiva ou na Livraria Travessa.



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo