A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 28 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - Vai começar as semifinais da Liga dos Presídios


Depois de mais de dois meses parada, a competição mais popular entre os flamenguistas está de volta. O Campeonato da prisão está na segunda fase, a semifinal. Daqui a dois jogos conheceremos os dois finalistas da Liga dos Presídios.

Estre os semifinalistas, está o time feminino, que sequer jogou no campeonato. Venceu ambas as partidas da primeira fase por WO. Incrível, pois ainda não marcou gol na Liga, devido aos WOs. Outra curiosidade entre os semifinalistas é que 3 dos 4 times estão invictos. Apenas o time de Gericinó foi derrotado.

Hoje teremos o sorteio que decidirá os confrontos. Veja abaixo, a classificação final da primeira fase. Os times em amarelo são os classificados.


O diretor da Liga já está com os nomes dos times dentro de um saco de pano. Ele não pode ver o que está dentro do saco, dessa forma, não pode influenciar no sorteio. Ele mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, puta que pariu, não para de mexer. De repente ele para e pega o microfone:

- Quem roubou os papeis com o nome dos times? O saco tá vazio!

Infelizmente, é impossível de descobrir. Todos os envolvidos na competição são flamenguistas. Pode ter sido qualquer um. Vai saber.

Mas parece que agora está tudo certo. Já colocaram outros papéis com os times escritos. Vai começar o sorteio. Jogos acontecerão no início do mês de Junho.

Passados alguns minutos e pronto. Abaixo, os jogos que decidirão as duas vagas para a final da Liga dos Presídios.

Semifinais

01/06/16
Framengo do Sol Quadrado X Framengo até Morrer

03/06/16
Deixou Chegar Não Sai Mais X Framengo de Gericinó

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo