A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 26 de abril de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Na Central de Produções, um desgosto profundo. Mas tudo tem solução.


http://super.abril.com.br/blogs/como-pessoas-funcionam/files/2011/07/vergonha.jpg
- Olha, tem vezes que a gente tem vontade de jogar tudo pro alto, desistir… Ou pelo menos deixar pro ano que vem, sei lá. Tem hora que é melhor esquecer, mesmo.

- Tá falando de que, GB?

- Do Flamengo, ora. Nove vezes??!! Nove jogos sem vencer o Vasco? Pode isso, Naldo?

- Pode, mas não devia poder.

Na Central de Produções, a produção caiu drasticamente. Estão vivendo do “estoque” que sobrou. E já tá acabando. Aquela gordurinha de mentiras pra manter flamenguista orgulhoso do time tá no fim, ou como dizem nas churrascadas, “a carne tá fria. Acabou o carvão?”

Esse ano o Flamengo não tá ajudando e sequer está tendo ajuda. Mais propriamente as ajudas providenciais… Aquelas que dão uma vitória na última hora, uma classificação, um título… Aquele lance irregular que qualquer jogador do Flamengo cometia sabendo que o juiz nada marcaria… Isso não está sequer acontecendo.

- Como é que estão os trabalhos?

- Como assim?

- Ué, essas merdas que o Fla tem feito e a gente não pode deixar que percebam. Depois que o Felipe disse que roubado era mais gostoso, fudeu com a gente.

- É verdade! É verdade! Ele chamou a atenção de todo mundo. Quem desconfiava, passou a ter certeza. E tá dando trabalho mesmo, viu? Nem fora do Rio tá dando pra contar com juiz nenhum.

- É, eu vi no início do ano. A gente perdeu pro Santa Cruz e o Ceará naquelas tacinhas de merda.

- Ah, mas a ordem era mostrar as Taças como se fosse um início promissor. Era pra esfregar na cara da FFERJ. Não deu…

Mas a Central não descansa, mesmo que o momento seja de maior desgosto. A Primeira Liga foi montada para o Flamengo, mas quem a faturou foi o rival Fluminense. Sobrou o Carioca, já que até na Copa do Brasil o time passou vergonha contra o Confiança, time da Série C do Brasileirão. O campeonato Carioca tinha que ter o Fla na final, pelo menos! Não deu…

- Sabe quem me ligou antes do jogo em Manaus?

- Não, quem?

- O Bandeira de Melo.

- E o que ele queria? Esqueceu ele que a merda tá grande? Queria mais favor?

- Ih… Um favorzão! Queria que a gente além de arrumar um juiz pra eles, ainda encobrisse mais um roubo, porque disse que pra ganhar do Vasco, só roubando de novo.

- Tá maluco ele? Comeu merda? Ele não sabe que não temos mais verba liberada pro Flamengo? Já não chega o que estamos gastando com a Portuguesa até hoje? Manter aquela mentira toda de que o Fla não foi salvo pela Lusa em 2013 e falar que foi o Flu, tá pesado.

- Falei exatamente isso pra ele. Se fossem nos pagar de volta, falia a Gávea. É o costume, cara. Ficaram mal acostumados. Agora é época de vacas magras.


Mas nem tudo é negado. Na ligação de Bandeira de Melo, surgiu a ideia de pelo menos acabar com a moral vascaína que já dura nove jogos sem perder pro Flamengo. O presidente do Flamengo está realmente incomodado com essa história de Respeito. Quase chorou no telefone. Bandeira pensou na bandeira. Disse que mandaria alguém entrar com uma bandeira do Flamengo em campo e fincar no meio do gramado se o Flamengo vencesse o jogo e fosse pra final. “Vai ser a retomada no campo de guerra”, disse ele.

Mas foram deixar isso a cargo do Wallace… Ele entendeu tudo errado.

- E aquela merda que o Wallace fez? Que bosta hein?

- Foi coisa do Bandeira.

- Como é que é?!?!
- Pois é. Ele queria botar banca na galera vascaína. Queria vencer o jogo e fincar a bandeira como se fosse a retomada do poder no clássico. Mas a besta do Wallace entendeu tudo errado. Só pensou em fincar a bandeira no início do jogo. Mas aí, como iam entrar junto com o Vasco, lembrou do Rodrigo que ia arrancar a bandeira na marra. Eu mesmo liguei pra ele depois do jogo e ele me disse assim, “Pô, o Rodrigo ia pegar a bandeira enfiar na minha bunda ali mesmo,”

- Ah, entendi… Por isso ele cagou e andou para as crianças que estavam esperando pra entrar em campo com o time. Uma semana de expectativa das crianças jogadas fora...

- Foi...

- É um animal! É um troglodita! Uma besta mesmo… Aí perdemos pro Vasco e viramos chacota com a munição que ele mesmo deu pro Eurico.

- É, mas já estamos resolvendo essa.

- Como?

- Já mandamos a ordem de falar de G4 e Libertadores como meta daqui pra frente.


- Puta merda… E vão acreditar nisso?

- Meu amigo, flamenguista acredita em tudo que a gente diz, cara! Vai por mim. Ainda vamos fazer aquelas crianças que foram abandonadas na entrada do campo, ter o próprio Wallace como ídolo maior, pode acreditar.

- Ainda bem que os jogadores do Vasco não pegaram elas e entraram junto… Ia ser impossível reverter essa porrada na cara da gente.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo