A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 14 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - A Imprensa abafa, mas a verdade não muda


Mas o que faz a Imprensa não ver o verdadeiro culpado do caso do rebaixamento de 2013? O medo da verdade ou a segurança da mentira?

Ela é parte do movimento. Ficou quieta, arquitetou junto e botou a culpa em outro para encobrir o Flamengo. E vejam o desespero, muito grande por sinal, para o Flamengo expor seu próprio advogado defendendo a Portuguesa. Se Assef livra a Lusa da punição, ele rebaixaria o próprio Flamengo.

A Globo esperou anos pela Copa do Mundo no Brasil e justamente nesse ano, o Flamengo estaria na Série B? Ela deixaria? Perderia o dinheiro investido? Qual publicidade daria retorno na Série A sem o Flamengo lá? Você pagaria mais de 100 milhões de Reais em propaganda num ano para não mostrar seu produto? Nem a Globo.

A Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento em 2013


Em 2013, a classificação ficou assim: 15º Fluminense, 16º Flamengo e 17º Portuguesa. E tem quem não consiga entender que o time que foi salvo foi o Flamengo. Ou será que é o time colocado acima que é rebaixado e o de baixo, não? É estranho que não percebam o que está bem na cara: A Imprensa disse que a Portuguesa errou e livrou o Fluminense e não vê que o Flamengo estava abaixo do Fluminense.

E durante o jogo, o Lancenet soube que André Santos estava jogando. Não noticiaram isso porque? Porque o Lancenet, sabendo que o Flamengo seria julgado e podia ser punido, manteve as notícias do rebaixamento do Fluminense?

Não é porque a Imprensa abafou, que a verdade vai ser mudada. O Flamengo foi rebaixado em 2013, mas salvo pelo esquema chamado Flamenguesa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo