A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Tratamentos diferentes para supervalorizar o Flamengo


Colaboração de @Bruno_MOS

A FlaPress sempre age das mesmas formas. Como o flamenguista é fraco de mente e tem pouco poder de raciocínio, facilitando ser enganado por não pensar, as mesmas táticas se repetem constantemente. Uma delas, para parecer que o Flamengo é melhor que os outros, é não constranger o time. Para falar do mesmo assunto em relação a outro clube, a FlaPress vai sempre procurar um meio de desvalorizar o adversário. Quanto ao Flamengo, supervalorizará até mesmo campeonato de cuspe à distância.


Na notícia acima, o Flamengo “investiu um milhão de Reais” e os equipamentos são de “última geração”. O time está lidando com o que há de “mais moderno no futebol brasileiro e mundial.” No treino, um “colete media a intensidade do trabalho dos jogadores e transmitia para o computador em tempo real todos os dados de informações físicas dos atletas” com a finalidade de “diminuir o número de lesões e melhorar a perfomance dos atletas.”

A imagem usada para a matéria no Globo Esporte foi de jogadores envolvidos com a tecnologia:

Jogadores observam rendimento físico após treino (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br)

Mas quase dois anos antes, o mesmo avanço tecnológico já havia chegado ao Atlético-MR e o Globo Esporte tratava de forma diferente e constrangedora, o mesmo assunto, em 3 de Dezembro de 2013, quase uma semana antes do Flamengo ser rebaixado para a Série B, mas salvo pelo esquema de suborno à Portuguesa. (Veja sobre isso AQUI)


O que era “biquini” ,virou “colete” para o Flamengo. A “tecnologia de ponta” é melhor vista como “última geração” para o Flamengo. A mesma tecnologia, que no Flamengo mede a intensidade do trabalho dos jogadores e transmite para o computador em tempo real todos os dados de informações físicas, no Galo o aparelho “pode influenciar”, é tratado como um GPS melhorado.

Interessante é que o Flamengo investiu mais de um milhão, o Atlético-MG apenas “conta com o equipamento”, desvalorizando o fato de o Atlético ser até aquele momento, o único time no Brasil à dispor de tal tecnologia e a reportagem no máximo informa que “tem um preço elevado”, em torno de 30 mil Euros.

O colete do Flamengo tem apenas um “formato semelhante ao de um biquíni” quando é usado pelo Galo. No Flamengo ele vai funcionar, no Atlético, ele vai dar “dicas”.

A imagem usada na matéria do Atlético-MG é bem diferente da do Flamengo, que aparenta modernidade. No Galo, dá a impressão de duvidoso, desconhecido…

Roberto Chiari fisiologista do Atlético-MG  especial (Foto: Leonardo Simonini)

Outra diferença entre as reportagens de 2013 e 2016, é que no Atlético-MG, há muito mais explicação sobre como funciona o medidor. A intenção primária na matéria é falar da tecnologia. No Flamengo, a matéria é curta, enaltece o clube pela aquisição, mas não informa em detalhes, não há explicações, apenas o que o flamenguista consegue entender, e pra isso, quanto menos melhor, para não queimar os pouquíssimos neurônios.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4180 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo