A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 43 - A porrada na mesa

Os clubes não podem permitir que Flamerda e CUrinthians ganhem eternamente mais. Isso significa mais recursos para montar melhores times, mais possibilidades de ser campeão e, como consequência, formação de mais torcedores para justificar ganhar mais. É isso que é uma bola de neve. É isso que tem que acabar. Desde quando o Flamengo passou a ser mais importante ou ter mais tradição do que os outros grandes? Quando foi que isso aconteceu? Ninguém nos avisou. Apenas nos impuseram. Flamenguista vive em um mundo de fantasia, onde só eles acreditam no rol de lendas e fantasias que são criados para massagear o seu ego. Mas isso é problema deles. Nós não temos que engolir isso e aceitar passivamente. Mas o mais grave disso tudo, é que vários torcedores dos outros clubes já começaram a acreditar, também, nesses mitos e absorvê-los como verdade absoluta e incontestável. Já passou da hora de alguém dar uma "Porrada" na mesa e acabar com esse palhaçada.” - Fábio Arruda pelo Facebook.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo