A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

O mundo deturpado do flamenguista nos diverte também

O tal Guerrero ficou um século sem fazer gol, teve que engolir as groselhas que falou sobre o Vasco, daí faz dois golzinhos ontem, jogando em uma competição mequetrefe e a imprensa já o chama de "MATADOR"? Então, dois gols apagam a vergonha que foi o seu desempenho em 2015 como jogador? Como é triste e decadente ser mulambo. A mídia mulamba vomita qualquer coisa pra eles e eles aceitam como verdade absoluta. Não é a toa que são chamados de urubu.” - André Zemuner, sobre a FlaPress na estreia do Flamengo na Liga Desliga Sul-Minas-Rio.




Esse aí de cima está esperando até agora chegar pelo menos às 100 curtidas. “Né?” Mas a cereja do bolo do Nação do Flamengo é o “Ponto”, usado pela torcida vascaína. Gente estúpida. Há de perguntar “é provocação ao vascaíno?” Mas o jogo foi contra o Atlético Mineiro em uma competição que o Vasco não participa.

Mas a melhor mesmo é a de baixo. Influência da Globo e a comprovação do que André Zemuner disse lá no início: “A mídia mulamba vomita qualquer coisa pra eles e eles aceitam como verdade absoluta.”


Adriano um cara do bem? O goleiro Bruno também era, não?

Mas você ainda não viu tudo.


Olha o uso de outra apropriação indébita: “#EuAcredito”. Sim, só flamenguista mesmo pra acreditar.

Não duvidem! Ao se aproximar da fase final da amistosa competição da Liga Sul-Minas-Rio, com o Flamengo indo à final, afinal a Globo paga pela transmissão e quer o urubu campeão, veremos rapidamente surgir o “Rumo ao hepta”. Com mentes tão sugestionadas e fracas assim, alguém duvida?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo