A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2015 - Conheça os 24 homenageados do Aqipossa


2015 já terminou, mas como todo ano, o Aqipossa homenageia seus leitores e seguidores. O Aqipossa além de blog, tem Facebook, Twitter, Google+ e agora tem também Youtube. Para agradecer a todos que participam desse grande movimento contra a FlaPress, oferecemos o Hall da Fama do Aqipossa. Desde 2012 homenageamos sempre quem mais se destaca no Aqipossa em reconhecimento de seus valores.

Veja agora quem ganhou Hall da Fama de 2015 e também o Hall do Feno, para o mulambo que mais merece seu prêmio em comida.

Não percam! Na Americanas, mais de 15 cupons de desconto pra você, de até 70%!!
E você pode escolher quantos quiser! AQUI.

Hall da Fama 66 - Edu Luz - Colunista

O Botafoguense Edu Luz entra para o Hall da Fama do Aqipossa por ser o sétimo colunista que passa pelo blog. A Coluna do Botafogo foi escrita por Edu Luz que fazia análises dos jogos do Alvinegro e resumos de principais noticias de General Severiano.

Hall da Fama 67 - Justus Injustus - Leitor Participativo

Pelo Facebook é autor de banners como o de baixo, Justus Injustus se mostrou um guerreiro contra a Imprensa maldita. Sempre participativo, entrou para o Hall da Fama do Aqipossa.


Hall da Fama 68 - Mario Guglielmi - Colaborador

Mario é um leitor fiel. Entende como ninguém a FlaPress e suas táticas. Assim que percebe uma manobra da Imprensa flamenguista já entra em ação despindo a maldita mídia de sua fantasia mentirosa. De conversas com Mario, o Aqipossa fez matérias para o Blog.

Hall da Fama 69 - Pablo Gfo - Leitor Participativo
Hall da Fama 70 - Ailton P. Cardoso - Leitor Participativo

Tanto Pablo quanto Aílton, mereceram este Hall da Fama. Ambos estão quase diariamente envolvidos na luta contra a FlaPress, com significativos comentários que fazem todos pensarem.

Os Tweeteiros

Entram no Hall da Fama do Aqipossa quem mais participa e retuíta as mensagens do Aqipossa ou que o Aqipossa retuíta as deles. De forma relevante e contundente, a luta contra a FlaPress é espalhada pelo Twitter,

Hall da Fama 71 - Alexandre Mazur - Tweeteiro
Hall da Fama 72 - João Claudino - Tweeteiro
Hall da Fama 73 - Cleber da Silva - Tweeteiro
Hall da Fama 74 - Carlos Estevez (Rockarlos) - Tweeteiro

Hall da Fama 75 - Rogério Barbieri - Colaborador

Se teve um colaborador eficiente em 2015, esse foi Rogério. Escreveu junto com o Aqipossa as duas matérias sobre os desastres financeiros que giram em volta do caso FlaLusaGate. Pensou, pesquisou, analisou, reuniu tudo e enviou ao Aqipossa. Reviu, corrigiu, sugeriu e decidiu. As matérias podem ser acessadas à partir do vídeo do Aqipossa Rebaixamento 2013 - Desastres Financeiros com o Flamengo na Série B.

O Mulambo do ano!

Hall do Feno - 76 - José Aldo - Mulambo Otário

Todo ano o Aqipossa também garante a um mulambo, a “desomenagem” do Hall do Feno. Em 2015, já até com atraso, o lutador de MMA, José Aldo, resolveu pagar um micão daqueles. Quando a então campeã Ronda Rousey veio ao Brasil, Aldo resolveu oferecer à ela a imunda camisa do Flamengo. Ronda, invicta, foi nocauteada com um chute na cabeça no segundo round.

Link permanente da imagem incorporada

Aldo, invicto desde 2005, em sua luta contra Conor McGregor, não chegou a durar 15 segundos. Com apenas um único soco, Conor tirou o cinturão de Aldo e deixou pra ele, e para o mundo todo, a última imagem de José Aldo ainda campeão:


José Aldo ainda conseguiu o feito de ser o campeão nocauteado mais rápido de toda a história das artes marciais.

Mais Tweeteiros

Hall da Fama - 77 - Imprensa Falida - Tweeteiro
Hall da Fama - 78 - Talles Furlan - Tweeteiro
Hall da Fama - 79 - Carmem Lícia - Tweeteira
Hall da Fama - 80 - William Aragão ★彡 - Tweeteiro

Os premiados como Tweeteiros estão constantemente acompanhando o Aqipossa espalhando informações entre seus seguidores, por isso, Hall da Fama para eles!

O Bolão do Aqipossa também garante ao campeão um Hall da Fama.

Hall da Fama - 81 - Helio Stinguel - Stinguelzinho - Campeão do V Bolão

Também é certo o Aqipossa garantir um Hall da Fama para o time que esculhamba o Flamengo. Ou é um time pequeno, ou um time que goleia ou que passa o ano sem perder para o time dos imundos e também preferido dos assaltantes, o Flamengo.

Hall da Fama - 82 - Club de Regatas Vasco da Gama - Time espancador

Tweeteiros outra vez

Definitivamente é pelo Twitter que mais vemos o engajamento dos que confiam no Aqipossa. 2015 foi um grande ano para nossa rede social. Um ótimo crescimento e a barreira dos 1100 seguidores ultrapassada.

Hall da Fama - 83 - Luiz Rogério - Tweeteiro
Hall da Fama - 84 - Marcelo Mpfluzao - Tweeteiro
Hall da Fama - 85 - FGonçalves - Tweeteiro
Hall da Fama - 86 - 4lex4ndre Simões - Tweeteiro
Hall da Fama - 87 - Gustavo Marques - Tweeteiro
Hall da Fama - 88 - Bruno_MSO - Tweeteiro
Hall da Fama - 89 - Fábio Lemos - Tweeteiro

O Aqipossa não tem como homenagear todo mundo que participa de nossa luta contra a FlaPress. Mas todos são merecedores da maior honraria que possa existir pelo simples fato de não se deixar levar pela Imprensa rubro negra.

Se você não está aqui, não se sinta rejeitado. Ainda vai chegar a sua vez. Quem sabe no próximo Hall da Fama? Continue conosco e viva livre da FlaPress.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo